Vinícius Torres Freire > Em vez de inflação e fome, Bolsonaro fala de armas e guerra civil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Tirando a pregação antisistema, há um vácuo completo nesse programa de desgoverno preenchido somente pelo mantra das armas, pelo qual ele tem obsessão. Se o pior acontecer nessas eleições aà ele tripudiar. Seria um flagelo completo. Melhor nem considerar essa hipótese.
Esse cara chega a dar nojo!
Público em Maringá ontem era do agro. Ricos de direita, o que não surpreende. O que é incompreensÃvel são pobres de direita. Uma aberração fruto da generalizada educação de baixa qualidade no paÃs.
Desde do inÃcio de seu mandato Bolsonaro somente pregou o ódio,a discórdia e baderna. Agora comprou o centrão e alguns militares golpista para tentar tumultuar as eleições. Enquanto isso o paÃs afunda numa crise econômica nunca jamais vista.
Ciro Nogueira e Lira acreditam que serão beneficiados na consumação do golpe! Estão equivocados! Serão todos presos!
O golpista ordinário trapaceia para lucrar. Há outros tipos que se apropriam do salário de funcionários fantasmas. Ludibriam o crédulo eleitor que supõe que seu candidato é um paladino da honestidade. Por ser um inepto avesso ao trabalho, desvia sempre o foco de sua incompetência para incêndios inventados. Como não aceita nenhuma forma de Lei, só lhe resta o golpe contra a Democracia para impor o império da vigari de. E um rebanho ainda o mitifica e outros batem continência.
*Vi ga ri ce
Esse sujeito na melhor das hipóteses deveria ser internado, está em surto psicótico e obsessivo.
O que está no texto e que foi dito pelo Bolsonaro é crime, deveria ser preso é incitação a guerra civil.
Que sujeitinho cansativo! Sempre os mesmos chavões, as mesmas frases feitas e decoradas para todo e qualquer discurso ou pronunciamento. Ele pensa que com isso aumenta suas chances e cativa mais eleitores. Doce, absurdo engano...e que não leva ninguém a nada, nem à dar votos ao camarada.
Que sujeitinho chato...o povo quer paz, quer sossego, quer comida, quer emprego, moradia, saúde, vacinas, justiça social, proteção às minorias e principalmente segurança para o seu tão propalado direito de ir e vir sem ficar preocupado com assaltos e gente de bem, armada e estressada, como temos visto ultimamente que por qualquer bobagem sai atirando sem piedade.
Quanto fastio desse homem! Parece que o paÃs entrou no modo Crepúsculo Permanente. Tudo tão melancólico, que já nem irrita tanto. Um enfado infinito. Hoje, fui trabalhar na região da Berrini, e vi uma fila de mais de vinte pessoas pra comprar marmitex a dez reais. Gente bem vestida, mas não tá fácil nem pra quem recebe vale-refeição. E capaz de alguns ainda apoiarem essa falta de gestão.
É o realismo distópico. Teremos de reagir com democracia e solidariedade humana contra esta realidade deste capetão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Em vez de inflação e fome, Bolsonaro fala de armas e guerra civil Voltar
Comente este texto