Vinícius Torres Freire > Em vez de inflação e fome, Bolsonaro fala de armas e guerra civil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Daisy Santos

    Tirando a pregação antisistema, há um vácuo completo nesse programa de desgoverno preenchido somente pelo mantra das armas, pelo qual ele tem obsessão. Se o pior acontecer nessas eleições aí ele tripudiar. Seria um flagelo completo. Melhor nem considerar essa hipótese.

    Responda
  2. andre soares silva

    Esse cara chega a dar nojo!

    Responda
  3. Francisco Filho

    Público em Maringá ontem era do agro. Ricos de direita, o que não surpreende. O que é incompreensível são pobres de direita. Uma aberração fruto da generalizada educação de baixa qualidade no país.

    Responda
  4. Antônio Carlos de Paula

    Desde do início de seu mandato Bolsonaro somente pregou o ódio,a discórdia e baderna. Agora comprou o centrão e alguns militares golpista para tentar tumultuar as eleições. Enquanto isso o país afunda numa crise econômica nunca jamais vista.

    Responda
  5. Emilio Souza Lima

    Ciro Nogueira e Lira acreditam que serão beneficiados na consumação do golpe! Estão equivocados! Serão todos presos!

    Responda
  6. Carlos Pinheiro

    O golpista ordinário trapaceia para lucrar. Há outros tipos que se apropriam do salário de funcionários fantasmas. Ludibriam o crédulo eleitor que supõe que seu candidato é um paladino da honestidade. Por ser um inepto avesso ao trabalho, desvia sempre o foco de sua incompetência para incêndios inventados. Como não aceita nenhuma forma de Lei, só lhe resta o golpe contra a Democracia para impor o império da vigari de. E um rebanho ainda o mitifica e outros batem continência.

    Responda
    1. Carlos Pinheiro

      *Vi ga ri ce

  7. Lourival Costa

    Esse sujeito na melhor das hipóteses deveria ser internado, está em surto psicótico e obsessivo.

    Responda
  8. Lourival Costa

    O que está no texto e que foi dito pelo Bolsonaro é crime, deveria ser preso é incitação a guerra civil.

    Responda
  9. Maria Irene de Freitas

    Que sujeitinho cansativo! Sempre os mesmos chavões, as mesmas frases feitas e decoradas para todo e qualquer discurso ou pronunciamento. Ele pensa que com isso aumenta suas chances e cativa mais eleitores. Doce, absurdo engano...e que não leva ninguém a nada, nem à dar votos ao camarada.

    Responda
  10. Maria Irene de Freitas

    Que sujeitinho chato...o povo quer paz, quer sossego, quer comida, quer emprego, moradia, saúde, vacinas, justiça social, proteção às minorias e principalmente segurança para o seu tão propalado direito de ir e vir sem ficar preocupado com assaltos e gente de bem, armada e estressada, como temos visto ultimamente que por qualquer bobagem sai atirando sem piedade.

    Responda
  11. RICARDO BATISTA

    Quanto fastio desse homem! Parece que o país entrou no modo Crepúsculo Permanente. Tudo tão melancólico, que já nem irrita tanto. Um enfado infinito. Hoje, fui trabalhar na região da Berrini, e vi uma fila de mais de vinte pessoas pra comprar marmitex a dez reais. Gente bem vestida, mas não tá fácil nem pra quem recebe vale-refeição. E capaz de alguns ainda apoiarem essa falta de gestão.

    Responda
    1. Ivan Bastos

      É o realismo distópico. Teremos de reagir com democracia e solidariedade humana contra esta realidade deste capetão.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.