Thiago Amparo > Escolas que assediam alunas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Equiparar assédio sexual com doutrinação ideológica (seja lá ao que vc se refere) é ainda mais repugnante. Concordo que a ideologia pode cegar, mas ao ponto de relativizar assédio sexual já é desvio de caráter.
"Não é de hoje que escolas não são espaços seguros, em especial para meninas e LGBTs. Deveriam ser. Em parte, a ausência de debate sobre gênero e sexualidade, por preconceito ... " Concordo plenamente com o que foi escrito, mas gostaria que o colunista também falasse das outras partes que causam este problema.
Quando se vê em um estabelecimento de ensino não está cumprindo sua função de ensinar, informar e formar e abriga em seu quadro indivÃduos com desvios de conduta e aproveitam de sua posição para bulinar o mais fraco, no caso , os alunos, está na hora de rever se esta escola não está desviando de seu objetivo da arte de formar cidadãos de bem para a sociedade.
Como dizia o Arnaldo Jabour: 'muito antes de saber o que era ser viado, eu já sabia que não se podia ser viado'.
Fantástica lembrança, essa! Hahaha!
Enquanto isso, a gente vai misturando alhos com bugalhos.
Eita sô, como é que pode? Temor e solidão, que Herda. Não que isso, pelo menos a sensação de solidão, não possa ser de qualquer um, mas escola deveria ser o lugar dos encontros mais bacanudos de um adolescente. E depois, vem tia Damares, naquela gentileza de cortador de grama descontrol, querer que ninguém aborte: ora, não se pode discutir sexualidade! A estória da mamadeira de pipoca foi das coisas mais hhhiimbecis que eu já ouvi, e pessoas crendo... Credo! Em cruz. Vade retro e de fasto!
E isso numa escola militar, que eles alegam ser exemplo de valores...
E saber que aquela insana que viu Jesus Cristo na goiabeira quer ser senadora por BrasÃlia , Marcos. O Brasil cada vez mais jogado no esgoto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Escolas que assediam alunas Voltar
Comente este texto