Mônica Bergamo > Novo ministro de Minas e Energia já disse que mulher ganha menos por engravidar e ir mais ao médico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Uma nova metodologia de investigação foi inaugurada. Atenção! É revolucionária: "Você conversa com seus amigos e suas amigas e pergunta: 'Quem de vocês topa trabalhar 12 horas por dia durante 15 anos para daqui 15 anos ser o chefe ganhando mais?' Soberbo! Se quiser, por exemplo, conhecer intenção de voto da população brasileira, basta 'conversar com amigos e amigas'.
Bolsonero deveria chamá-lo para vice. Com tantas qualidades bozolóides, o chefinho deve estar tendo orgasmos mutiplos assisitindo o YouTube dele.
há muita gente que "tem certeza" que os imigrantes alemães vieram na First class da Lufthansa; os italianos na Alitália e os japoneses na JAL .
Frases do hino da terceira maior cidade do sul do Brasil : "tu és a glória dos teus fundadores , és monumento aos teus colonizadores ... Um dia o audaz pioneiro...se deu corpo e alma ao torrão brasileiro... com sangue , suor e com lágrimas ... do seu próprio corpo teu solo irrigou !"
Dizer o que? Está no lugar certo, no governo certo! Se não fosse misógino, não se qualificaria para ser ministro deste presidente.
Com todas essas qualidades morais, estranho muito que ele não seja ministro há muito mais tempo. O que ele não terá feito enquanto trafegava pelas sombras? JK
Governo Bolsonaro, se você é ignorante, venha trabalhar com a gente!
Não adianta a Folha investigar a vida passada do ministro para desqualificá-lo. Nada supera o fato de ele aceitar fazer parte dessa nata da escória do esgoto do inferno.
Mais um cuja mãe deveria ter tomado anticoncepcional!!!!
Eis um tipo com condições plenas de ser ministro do bozo. Ô coisinha ministro, te cuida que no ano que vem o longo braço da justiça vai atrás de ti também. O Brasil não tem lugar para pessoas que vivem do trabalho alheio.
As mulheres que votaram e votam no Bolsonaro merecem esse ministro.
É uma falta de respeito essa fala. Ele tem mãe, se casado, tem uma companheira e quiçá filhos. Melhor obrigar os "machos" a uma castração ou vasectomia.
Parece que esses ministros, generais, etc., entraram em concorrência para ver quem emite a maior bobagem. Talvez haja um premio para isso, dado pelo seu chefe.
Se faltar medalha, condecoração ele cria e põe nos peitoral desse senhor
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Novo ministro de Minas e Energia já disse que mulher ganha menos por engravidar e ir mais ao médico Voltar
Comente este texto