Sandro Macedo > Ocorreu há 20 anos uma das narrações mais emblemáticas da TV brasileira Voltar

Comente este texto

Aviso

Essa página não esta mais disponível.

Leia Mais

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Mais aí o esporte perde a graça quando deixa de haver a famigerada competição, e não existe essa de melhor perdedor ou melhor não campeão. Quem ganha, ganhou, quem perde, perdeu. O esporte é assim, cheio de paixões e resultados objetivos e práticos que encerram a disputa. O merecimento é apenas um dentre tantos fatores, o resto é história.

    Responda
  2. Augusto Freitas

    Pilotos que fizeram esse tal jogo de equipe nunca foram campeões ; os campeões como Senna ,Schumacher , Piquet, Hamilton e Verstappen , só para citar alguns ,que tem no sangue o DNA de vencedores ,nunca se submeteram a isso .

    Responda
  3. sergio ribeiro

    Queria ver alguém pedir para o Nigel Mansel deixar o companheiro de equipe passar na frente.

    Responda
  4. DANIEL BARRETO

    Lembro deste dia como se fosse ontem, Barrichelo foi uma decepção. O país todo torcendo pra ele e o sujeito entrega. Esportista treina e desde sempre quer vencer, entregar não faz parte para um esportista. Barrichelo é Referência zero no esporte.

    Responda
  5. Rodrigo Negrão

    Foi genial ao deixar passar?! Queria ver a mesma ordem dada a Senna ou Piquet... Perdeu a posicao e queimou o filme da equipe.

    Responda
  6. Helio Cardoso

    Caro Sandro, em que pese o jogo de equipe, gostaria muito de saber: e se fosse o contrário!

    Responda
  7. Samuel Fagundes

    O problema maior não foi ele não ter tido personalidade e não ceder a primeira posição. O problema maior é que ele, ridiculamente, subir ao pódio como se tivesse chegado em primeiro lugar. Tivesse um mínimo de hombridade, ficaria no lugar do pódio que cabia a ele pela sua atitude subalterna, e deixaria o Schumi passar vergonha lá em cima, sozinho. Mas não, subiu como se tivesse ganho, uma atitude vergonhosa....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.