Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Mais aí o esporte perde a graça quando deixa de haver a famigerada competição, e não existe essa de melhor perdedor ou melhor não campeão. Quem ganha, ganhou, quem perde, perdeu. O esporte é assim, cheio de paixões e resultados objetivos e práticos que encerram a disputa. O merecimento é apenas um dentre tantos fatores, o resto é história.

    Responda
  2. Augusto Freitas

    Pilotos que fizeram esse tal jogo de equipe nunca foram campeões ; os campeões como Senna ,Schumacher , Piquet, Hamilton e Verstappen , só para citar alguns ,que tem no sangue o DNA de vencedores ,nunca se submeteram a isso .

    Responda
  3. sergio ribeiro

    Queria ver alguém pedir para o Nigel Mansel deixar o companheiro de equipe passar na frente.

    Responda
  4. DANIEL BARRETO

    Lembro deste dia como se fosse ontem, Barrichelo foi uma decepção. O país todo torcendo pra ele e o sujeito entrega. Esportista treina e desde sempre quer vencer, entregar não faz parte para um esportista. Barrichelo é Referência zero no esporte.

    Responda
  5. Rodrigo Negrão

    Foi genial ao deixar passar?! Queria ver a mesma ordem dada a Senna ou Piquet... Perdeu a posicao e queimou o filme da equipe.

    Responda
  6. Helio Cardoso

    Caro Sandro, em que pese o jogo de equipe, gostaria muito de saber: e se fosse o contrário!

    Responda
  7. Samuel Fagundes

    O problema maior não foi ele não ter tido personalidade e não ceder a primeira posição. O problema maior é que ele, ridiculamente, subir ao pódio como se tivesse chegado em primeiro lugar. Tivesse um mínimo de hombridade, ficaria no lugar do pódio que cabia a ele pela sua atitude subalterna, e deixaria o Schumi passar vergonha lá em cima, sozinho. Mas não, subiu como se tivesse ganho, uma atitude vergonhosa....

    Responda