Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Davi Uriel

    Parece que a nova geração não tem mais assuntos pra conversar. O único assunto é assédio e machismo. As pessoas não sabem conversar sobre outros temas.

    Responda
    1. MARCIA HENZ

      Vai ver a nova geração está fazendo o que as gerações anteriores não tiveram coragem. Vai ver a quantidade de gente que passa e passou por isso é muito maior do que se imaginava. Talvez por isso você esteja desacostumado a ouvir e agora ache estranho. Mas podemos acostumar, Davi, a mulherada não vai mais ficar quieta, viu?

    2. alice maria genaro

      Deve ser porque essas pessoas passaram por isso né? Se você é assaltado vc não comenta, não sai em busca de justiça? Não quer ver os criminosos pagarem pelo crime cometido? Se sua irmã ou filha passarem por uma situação dessas, que Deus as proteja disso, vc não vai querer ver esses criminosos presos ? Não vai torcer para que eles sejam alvo de todo tipo de violência na prisão?

    3. nilton dias

      Perdeu boa oportunidade de se calar

  2. CLAUDIA PINTO

    Só quem vive sabe. O assedio em crianças é terrível, pior quando não deixa marcas físicas. A justiça quer provas físicas e diz que as provas podem ter sido produzidas ou mal elaboradas, como se as mães, avós fossem obrigada a serem psicólogas profissionais. As entrevistas com psic. forenses demoram anos e parte dos psicólogos forenses não tem segurança alguma e ficam " em cima do muro", no final devolvem a criança e arquiva-se o processo. É uma dor e um sofrimento eterno para a mãe.

    Responda
  3. Carlos Silvestre

    Vamos em frente, ajude o país a se desenvolver e manter a integridade das pessoas, sempre! Parabéns!

    Responda
  4. Maria Lopes

    É exatamente isso: a maioria gritante das meninas e mulheres sofreu assédio pelo menos uma vez na vida. Para muitas, mais de um. Para outras, por anos a fio. Lamentável a atitude da Delegacia da Mulher.

    Responda
  5. ELIS M PER

    Essa jovem é muito madura. Sofreu assédio muito cedo, que é uma maneira de os homens impedirem as mulheres de acessar espaços públicos. E ela já entendeu tudo : o sistema de Justiça não está pra fazer nada pelas mulheres, então só nos resta nós mesmas.

    Responda
  6. ANDRE BARRETO

    Parabéns pela coragem! Isso ajudará outras meninas a fazer o mesmo. A violência de gênero é um caso de saúde e segurança públicas.

    Responda