Opinião > Jabuti energético Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ué... o objetivo da privatizaçao não é atrair capital privado... Eles que se virem com as térmicas!!
Talvez vc tenha razão. Mas podia ter ensaiado um comentário sobre a essência do que deve ser feito, então.
A energia eólica não causa problemas ambientais ao contrário das torres de transmissão cuja instalação só podem ser feitas devastando a floresta derrubando o que estiver no caminho. Fora custos muito mais ele vamos.
Não entendi! E a energia eólica , supostamente, gerada vai chegar só destino como? Pelo correio?
Onde não há gaz nem torres de transmissão a energia eólica é a melhor solução. Bem mais barato (linhas de tranmissao são muito caras) podem ser instaladas até no meio da amazonia atendendo inclusive populações isoladas onde vivem indÃgenas etc., possibilitando o acesso à Internet. Custo da eólica muito mais barato. Este argumento, s.m.j., derruba todos os demais.
Mas não se está falando em gerar no quintal de casa. Está se falando em gigawatt
Subdesenvolvimento exige um esforço permanente de gerações. Nossos atuais congressistas estão fazendo a sua parte, aumentando o déficit público para investir num projeto sem importância para a economia.
Editorial superficial, cabe a imprensa dar os nomes dos grupos envolvidos.
O dono do gás no Brasil tem nome, sobrenome, idade, sexo, endereço, CPF, CNPJ, profissão, estado civil popularmente conhecidos, mas a folha finge que não sabe.
As digitais do interesse privado lambuzam os jabutis já tentados do projeto gasodutos. Os parlamentares que advogam em favor do conhecido empresário dão de ombros para as aparências. Interesse público? Pffff...
Os donos do Br são os banqueiros , seus clientes donos de grandes riquezas e fortunas, todos assessorados pelos grandes operadores do capital financeiro.o resto , polÃticos, forças militares , e altos quadros da república, são serviçais a soldo.
" Causa estranheza " ? Parece até que Folha foi fundada na semana passada...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Jabuti energético Voltar
Comente este texto