Ilustrada > Entenda por que livrarias de rua florescem em São Paulo após o sufoco da pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em Vinhedo-SP, vi uma nova livraria, que mescla a operação com um café, surgir há cerca de seis meses. Há alguns anos, havia uma Nobel, que fechou. Depois vieram duas independentes, que também fecharam. Os espaços e a experiência do cliente precisam ser especiais para seduzir alguém a pagar um preço bem mais alto pelo mesmo produto que poderia comprar online. Racionalmente, pode não fazer muito sentido pagar 30% a mais pelo mesmo produto, mas a experiência na livraria vai além do próprio livro.
Eu sou uma grande fã e cliente de livrarias, quando entro em uma delas não tenho hora para sair. Compro livros, leio e doo à outras pessoas ou bibliotecas. Se não fosse pelos livros que li quando adolescente ( emprestados de uma biblioteca pois não tinhamos dinheiro para comprá-los) minha vida não teria mudado completamente, e para melhor. Longa vida às livrarias e seus donos.
torço para que tenham muita vida.
Excelente notÃcia, enfim! Que floresçam mais e mais livrarias, pois só o conhecimento para nos livrar dessa idade média fora de hora em que nos metemos...
Por mais livrarias e...bibliotecas públicas!!!! O Brasil é muito carente também de bibliotecas. É também um lugar muito legal para frequentar, gastar as horas.
Diante de tantas notÃcias ruins. Temos muito a comemorar com essa belÃssima notÃcia, a abertura das livrarias. Minha Igreja é uma boa livraria. Não faço dieta de leitura.
Os paulistanos são muito criativos, tenho que reconhecer. Parabéns pelas iniciativas.
Não tem muito o que explicar. As pessoas gostam de livrarias, as pessoas precisam de livrarias. Depois das ações criminosas da famÃlia dona da L. Cultura, querendo destruir editores e leitores, o livro finalmente sobrevive.
Estava muito triste com o fechamento das grandes livrarias: Saraiva, Cultura, FNAC...Outro dia, em um Hospital famoso, via a presença da Livraria NOBEL, e comemorei! Agora, sabendo destas novas livrarias que surgiram, aqui, em São Paulo, meus finais de semana ganharam mais motivação: visitas a cada uma delas, e tomar um cafezinho, naquelas que oferecerem. Fantástico! Parabéns a todos aqueles que resolveram apostar na leitura, abrindo novas livrarias!!!!
Que maravilha!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Entenda por que livrarias de rua florescem em São Paulo após o sufoco da pandemia Voltar
Comente este texto