Ilustríssima > Aprendi a gostar de Caetano 40 anos após ele xingar meu pai de burro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Admiro Edu Lobo não só pela sua qualidade musical mas também por nunca ter se rendido a modismos ou ao mercado. Integridade e talento indiscutÃveis destituÃdos de vaidade.
Belo percurso, carÃssimo, belo percurso. Eu acho o Caetano um saco, mas pouco importa: não somente sou um zeninguém, como a contribuição que ele deu à música é um espanto, então tá. Mas é um saco! Hahahaha!
Isso só quer dizer o que o filho puxou o pai. Com o agravante de o filho não ter auto-estima.
esta pessoa usa este espaço apenas para atacar as pessoas e purgar seu vies hideologico no sentido pejorativo do termo ; agora foi o autor e seu pai ....; por que voce paga para ler este jornal se as noticias e jornalistas tanto lhe incomodam? fidelize-se à jovem(?) pan
Caetano Veloso é um gênio, genial e genioso. Sua inteligência, seu canto, sua voz, ficarão séculos na historia do Brasil. é um artista atemporal do mundo. Amo Caetano, sem nunca tê-lo conhecido pessoalmente.
O filme "cinema falado " de Caetano Veloso é péssimo. Não é documentário não é ficção. É uma bobagem. Afinal Caetano não entende nada de estética ou " se vocês entende de polÃtica como entende de estética estamos fritos. Assim disse Caetano.
O filme "cinema falado " de Caetano Veloso é péssimo. Não é documentário não é ficção. É uma bobagem. É besta. Afinal Caetano não entende nada de estética ou " se vocês entende de polÃtica como entende de estética estamos fritos. Assim disse Caetano.
Cae marinista ou cirista, na polÃtica é um hipster.
Ainda bem que se redimiu, teria morrido sem curtir uma das melhores coiss de nossa cultura. Caetano é criticável, muito falável e baianável, mas é um grannnnnde artista. Ave, Caetano!
Caetano nosso maior poeta vivo! Viva Caetano!
Por mais que se possa criticar as provocações do Mayrink e sua equivocada crÃtica do disco, o burro na história foi o Caetano pelo tom da resposta. Esse vÃdeo com a voz arrastada e a palavra burro é o episódio mais antipático e de conteúdo mais intolerante na trajetória de um artista revolucionário. É uma enjoeira só.
chapadaço
Bacana a história. Caetano e Mayrink. Excepcionais em suas áreas de atuação. Resgate interessante. Nada como revisitar o passado para deixar o passado, no passado! E bem resolvido!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Aprendi a gostar de Caetano 40 anos após ele xingar meu pai de burro Voltar
Comente este texto