Mônica Bergamo > Prefeito de SP veta mudar nome de praça que homenageia ministro da ditadura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E a rua marechal Tito, continuará a macular os logradouros paulistanos? Os nobres edis modificaram o nome do Minhocão e se quedaram inertes na homenagem ao ditador da antiga Iugoslávia! Parabéns, Prefeito! Propõe projeto de lei para modificar o nome do Tito!
Este prefeito de São Paulo foi a maior furada do falecido Bruno Covas. Um sujeito sem trato , experiência e acusado de beneficiar algumas pessoas em locação de espaço para creches. Não poderia , nem deveria vetar esta proposta de mudar o nome da Praça Alfredo Buzaid um apoiador declarado da ditadura e de seus atos criminosos , pelo de Lourenço Diaféria, um democrata e ser humano decente . Enfim cada um mostra o que é , quando toma atitudes como a do prefeito paulistano. Lamentável !!!
E a rua marechal Tito? Homenagem ao Ditador da Iugoslávia pode! Se não pode quem teria apoiado a Ditadura aqui , não deve ser homenageado quem governou por quase trinta anos um paÃs.
Eita, seu prefeito! Diante da possibilidade de lembrar um Homem de Letras, um cronista que participou da vida pública do paÃs - minha infância de leitor da folha, enriqueceu, lembro-me dele até hoje - não: deixa lá o ministro do Médici. Tá bão, seu Ricardo, é assim que vemos do que são feitos os préprontos...
Ponha o nome do Diaferia na rua marechal Tito! InadmissÃvel ser homenageado um ditador aqui!
prefeito q não foi eleito pelo povo, um inútil completo, nem pra isso serve...
Desculpe-me foi eleito pelo povo sim! Para se candidatar a prefeito é necessário ter um vice! O todo, candidato a prefeito, sem a parte, vice, não é todo! Ao votar para um prefeito , governador ou presidente , o eleitor escolhe também o vice. O vice tem tanta legitimidade quanto o prefeito!
O prefeito em quem ninguém votou, mais um?, acorda SP!, mostrando a sua cara. Justificativa pÃfia para um polÃtico idem. Mais um adorador de ditadores dissimulado.
Todos que votaram para o Bruno votaram automaticamente para o vice. O atual prefeito tem a mesma legitimidade que o saudoso Bruno Covas! Ao eleger um prefeito, governador, presidente, o vice é eleito! Na Constituição de quarenta e seis, o vice presidente era candidato avulso: Jango foi eleito sozinho. Milton Campos era o vice de Jânio, mas não foi eleito!
Pelo menos serviu para saber quais figuras são a favor de ditaduras e tiramos.
nossos esquerdopatas de plantao adoram a cultura do cancelamento; as pessoas são julgadas, condenadas e canceladas sem qualquer chance de defesa ! também ninguem aponta os supostos crimes cometidos pelo ex ministro e quando e se houve julgamento ?? mais fácil cancelar o cara e raspar da história !
Nossos direito-patas de plantão agem da mesma forma.
Quer crime maior do que participar ativamente de uma ditadura sangrenta? Para vocês direitopahtas vale homenagear qualquer ma/né apoiador do Ai-5, como fazem desde sempre incluindo a eleição e apoio de genocidas.
Quer crime maior do que participar ativamente de uma ditadura sangrenta? Para vocês direitopatas vale homenagear qualquer mané apoiador do AI-5, como fazem desde sempre incluindo a eleição e apoio de genocidas.
Se enquadraria?
Ninguém tá julgando ninguém, gigante. Homenagem é pra que prestou relevantes serviços a humanidade/comunidade . Onde um servil, conivente e cúmplice da ditadura
Vetou porque quis, não precisava. O Minhocao tinha o nome do ditador Costa e Silva, que também não foi condenado, e apesar disso teve seu nome mudado, em boa hora. Buzaid foi o pior tipo de jurista, aquele que deixa a Justiça de lado e usa seu conhecimento para viabilizar ditaduras; não merece nada no seu nome. Péssima decisão do nosso prefeito acidental.
Há seres tacanhos que agem do tamanho que a sua pusilanimidade permite.
A Av. Gen. Milton Tavares de Souza ainda está lá na Zona Leste. O dito cujo foi citado na Comissão da Verdade, mas ninguém toca no seu nome.
E o ditador da Iugoslávia Tito é homenageado! Tem que tirar urgente!
Outro que precisa ter seu nome removido com a máxima urgência.
Melhor notÃcia do dia . Esse era pior que os milicos. Um imundo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Prefeito de SP veta mudar nome de praça que homenageia ministro da ditadura Voltar
Comente este texto