Painel SA. > Supermercados agradecem a Bolsonaro e pedem limite ao Procon Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Esse indivÃduo recebe o rancho em casa e de graça Vamos tirar o genocida/incompetente gente
Como assim? O fabricante de papel higiênico diminui de 30m para 26m, sem deixar claro na embalagem que houve a redução, em uma clara demonstração de má-fé, e quer que o Procon não multe?? O supermercado vende produto vencido, só trocando a etiqueta de vencimento, e quer que o Procon não multe??
Enquanto houver no paÃs esse tipo de gente a pobreza junto com a miséria só aumentará. Falta vergonha e decência a esses cidadãos.
Vá lamber saco de bozolóide no quinto dos Hades. Acabo de tirar o Galassi de meu rol de supermercados utilizáveis. Vai pra junto do Carrefour e dos demais comércios bozolinos.
Sou do tempo que os preços eram sempre corrigidos para cima, apenas isso. Atualmente é diferente, além dos preços subirem, os pesos ou volumes diminuem. Até quando ? Procon e direitos do consumidor devem ser fortalecidos, demanda mais justa seria pedir para Bozo renunciar, sumir.
Completa e vergonhosa subserviência. Nojo
Se o Supermercado cumprir as normas legais não será multado .. todo apoio ao procon!
Uma coisa que ninguém comenta: o preço exorbitante do café, sendo o Brasil o maior produtor mundial.
Caro Rafael, é verdade, mas há detalhes: o café de primeira subiu muito menos do que os hortifrúti. É um paradoxo, até porque é um produto perfeitamente dispensável, e não mata ninguém tomar café mais barato. Mas o café de 1OOpaus o quilo, subiu quinzeporcento: ora, quem consome café de cem reais, paga cento e vinte sem o menor problema. A inflação é muitÃssimo injusta nesse sentido.
Gostaria de saber da Folha a razão pela qual meus escritos normalmente são censurados. Tenho visto muitos textos de assinantes com crÃticas muito mais contundentes a este atual governo que passam bonitinho. Aguardo ansiosamente a resposta de V. Sas.
Caros Walter e Bento, temos que encher o saco continuamente para que termine essa estória de sençura automatizada. É um desrespeito e uma infantilização do leitor.
Sr. Walter, não é sö contigo. Muitas vêzes, tambem não sei o porquê. Nos comentários há uma invasão de reprodução dos mesmos comentários. A fSP deveria selecionar êsse critério não só palavras.
A crise de todo o povo é o lucro de meia dúzia de grupos. Adivinhem para quem o projeto de ditadorzinho que ocupa a presidência governa??
PROCON nessa cambada. Assumem que desrespeitam o consumidor e em vez de mudarem seus procedimentos, querem que as regras sejam suavizadas. O estilo do Inominável se espalha entre a turma do dinheiro.
Supermercados mantendo vivo o Brasil dos ricos e lascando o Brasil doente dos pobres. Houve produtos que tiveram mais de 100% de aumento. E a inflação anual só 10%, 11%,.....E haja empresários agradecendo e aplaudindo Bozo e Guedes. É bom aqueles que pronunciam tanto o nome Deus em vão não esquecer aquele velho ditado de Jesus Cristo: " É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar nos reinos do Céu "
Os supermercados mantiveram mesmo o Brasil vivo, com reajuste de muitos produtos até mais que 100%. Antes desse governo comprava-se um kg de picanha por 30 reais. Hoje está batendo na casa dos 80 reais. Façam as contas.
Caraca! É muita lambeção de pelotas.
Procon neles!
Vergonha desse empresariado do varejo.
Realmente o discurso do Bolsonaro parece uma conversa de butequim de quinta categoria, como pode um Presidente ter uma linguagens Chula deste tipo, e ainda ter um bando de empresario aplaudindo este traste, isso não é linguagem do povo …
Os donos do capital são cÃnicos.
O rico cada vez mais rico. O pobre cada vez mais "tapado". Onde e quando vão abrir os olhos. Até quando vamos deixar este genocida e seus milicianos destruir este paÃs? Povo na rua é a solução.
Não apenas devem agradecer a Bolsonaro e Guedes. Devem louva-los, adora-los e glorifica-los. Quem será que ganha com essa inflação descontrolada? Que a utiliza como pretexto para praticar preços exorbitantes? O governo deve saber que vai mal, quando é essa gente que o prestigia.
Quanto ganha? Sempre grana! Seja lá quanto for. Os capitalisados usufruem dos necessitados: classe média pra baixo.
Infeliz do paÃs cujo empresariado se identifica e agradece a um ser como aquele que envergonha a Presidência.
Esse dono de Supermercado devia contratar os Bolsonaros para gerir seus negócios rsrs. São pessoas competentes mesmo. Olha a mentira. O auxÃlio na,Pandemia era de $ 200 do Governo. Um economista de fora do Governo apresentou outra proposta levada por Gilmar Mendes ao Congresso. Paulo Guedes ainda queria mandar pra casa sem salário os empregados. Ban-do de reacionários incompetentes.
Temos que comprar dos pequenos produtores, agricultores familiares e produtores de orgânicos
Verdadeiros heróis do Brasil.
Fechar o Procon. Pobre Povo.
O mercado e os mais ricos realmente só tem a agradecer.. bolsoguedes é tipo um robin hood ao contrário!
São os Anti-Midas: o ouro (público, não o privado) que tocam, vira estrume.
Essa gente precisa explicar porque estão aceitando que a indústria alimentÃcia diminuam a gramatura de vários produtos e continuam vendendo mais caro! Por isso não querem as ações do PROCON! Empresários desonestos ! Por isso apoiam e agradecem o habitante da casa de vidro! Kha Nha Lhas!!!!
Os grandes varejistas de produtos de primeira necessidade ganharam muito dinheiro, durante a pandemia, e são um dos culpados pelo aumento da inflação...Ninguém diminuiu sua margem de lucro e sufocaram os pequenos comerciantes...
Comer todos precisam; por isso o setor vai de vento em popa. Acabar com a fiscalização é a procura do éden para esses empresários egoÃstas.
Não confunda: o éden bÃblico é mitológico. Já para o comércio, punição por desonestidade, é abuso de poder. Se fosse para ter "anarquia" não precisarÃamos de govêrno.
Não satisfeitos de retirar direitos dos trabalhadores, agora querem fazer o mesmo com os consumidores. Esse é o empresariado tupiniquim...As multas previstas aqui são muito menos gravosas que as impostas nos EUA e Europa. Isso explica, ao menos em parte, o porquê de tantas transgressões ao Código do Consumidor, em nosso paÃs. A multa tem caráter pedagógico, para se fazer cumprir a lei, coisa que os bozolinos não gostam muito de fazer....
O empresário brasileiro, em seu conjunto, está no século 19. Mas essa turma dos supermercados e do varejo pensa que está no tempo da Escravidão. Os nos primórdios da Revolução Industrial, lixo humano.
Chega dar nojo dessa gente que não fazem nada em prol do povo brasileiro. Cadeia gananciosa!
É uma pena que Deus tenha esquecido o povo carente e só protege os apoiadores do bolsonaro.
Cleomar. Deus não esquece de ninguem. A humanidade é que se desligou entre si. O Verdadeiro Deus será a justiça social ou o amor que Jesus pregou? A mente de cada um que se resova.
Parte do empresariado mau caráter e, logo, bolsonarista que diz estar salvando o Brasil e, por isso, precisa das benesses do Estado, quando, na verdade, essa corja salva sempre é a própria pele, agora com ajuda do governo anti-povo que eles ajudaram a eleger e querem aà novamente.
São sujeitinhos assim que nos colocaram onde estamos elite suja. Nunca se concentrou tanta renda. Nunca houve tanta miséria, fome e desalento. O que mais dói são os pastores do demo apoiando aqueles que trazem fome e sofrimento aos mais humildes....
Vão tirar também o FGTS. Já acabaram com a previdência, reduziram salários, tiraram direitos trabalhistas. Porque nao implementam, novamente, a escravidão??
Criminosos estão fazendo a festa com o governo da contravenção.
Alguma chance de ele ser honesto? Hahahahahah
Agora querem submeter o Procon! Poderão vender produtos fora do prazo, tripudiar e abusar dos consumidores sem temer consequências. Não sobrar nada depois desse bando de gafanhotos arrasando o que encontrarem pela frente. Parabéns minions.
Sabujos de todos os tipos. É só escolher.
Se o Brasil dependesse desse tipo de indivÃduo ainda estarÃamos na escravidão e os supermercados seriam armazéns sujos.
Só visam os seus lucros. Os brasileiros que se danem...
As vezes, quando vejo este tipo de matéria eu fico pensando: será que está inflação é aumento de custos ou aumento da margem de lucro? Numa situação dessa que o PaÃs tá passando e os caras agradecendo? No mÃnimo estranho
Esse pessoal, quando elogia um presidente, tá retribuindo as benesses que o governo dá pra eles, em detrimento dos interesses da população, sempre prejudicada por qualquer polÃtica econômica neoliberal, inclusive nos governos do PT.
Agradeceu aos aumentos extorsivos que impactam principalmente os mais pobres, cara de pau? O empresariado brasileiro dá nojo.
O Paulo Guedes outro dia disse que toda vez que vai a supermercado é aplaudido, as pessoas lhe falam que o governo tá bem e que ele deve continuar assim com a polÃtica de desenvolvimento. Então tá né.
Ah, ele só vai naquele pão de açúcar da Panamericana e no empório sei-lá-das-quantas. Cê acha que esse Jjjeegues pisa no chão dos mortais, caro Renato?
Vieira. Não é bom descrever um sonho ou pesadêlo. Então tá! Quero ver um vÃdeo do P. Guedes em Super Mercado. Não serve Fake.
Triste
Nojo desses empresários que apoiam o inominável, que nojo! E querem limitar as ações do Procon que defende os consumidores. Nojo
PT*
PR nunca tirou direitos dos trabalhadores. Isso é papo furado dos amantes do coronel Ciro. Logo logo ele vai pra Paris e deixará vocês viúvos outra vez.
Lula nunca tirou direitos dos trabalhadores. Tremenda mentira a sua.
Nojo também, dos governos do PT, que sempre deram muitas benesses pra esses empresários oportunistas, sem dó da população, que paga pra não morrer. Extorsão de todos os lados. Neoliberalismo é novo tipo de escravidão dos trabalhadores.
A economia brasileira, em cada setor, é dominada por uma meia dúzia de megaempresas, e são essas empresas que ditam as regras, todas, legais, financeiras e polÃticas, fizeram do Brasil reserva de privilégios. Com poucas exceções são partidárias de um governo autoritário, ou autocrático. Só não perceberam que estão matando a galinha que bota ovos de ouro. O quadro é de desespero: fome, desemprego, doenças, crescem assustadoramente e está chegando até mesmo à s médias e pequenas cidades.
Será que esses empresários frequentam seus supermercados? Será que os seus filhos frequentam também? Que vergonha! Vocês estão enriquecendo ainda mais com a pobreza do povo. O povo comprando pé de galinha e pescoço e voces comemorando!!!
Empresários do lucro fácil, que enxergam apenas o dia de hoje e não o caminho que o pr e as forças armadas estao levando o paÃs. Deveriam se lembrar que vender carne dá lucro maior do que vender ossos para sopa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Supermercados agradecem a Bolsonaro e pedem limite ao Procon Voltar
Comente este texto