Opinião > Você, mulher: filie-se. Mas não governe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vinicius Rodrigues

    Mas, infelizmente, as mulheres, votaram em peso nele em 2o18 ou seja, não só pela continuidade desta discrepancia, como para a piora deste cenário. Não foram enganadas, sabiam quem ele era, e mesmo assim, juntamente com homens, votaram num sujeito que a epoca demonstrava muito machismo em suas falas. Agora há consequencias...

    Responda
  2. Marcos de Toledo Benassi

    Juliana, minha cara, é isso aí; aliás, não, faltou uma coisinha: mulheres tocam a saúde nacional. Nos hospitais, se tirar a mulherada, morre todo mundo, dado que a enfermagem é essencialmente feminina. Não na direção, evidente, como você constatou já no título do texto. Observando-se a mulher bozofrênica - Damares, Zambelli, Kicis etc. - não tô fazendo questão delas; já as bípedes, fazem uma falta danada. Eu já tive chefa ruim, mas não me impressionou: a quantidade de boas compensou fartamente.

    Responda
  3. Manola Dias

    O problema não me parece ser questão de gênero mas de caráter e, infelizmente, falta de caráter não tem gênero.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Céus, não tem mêmo: talvez tenha sido ontem que vi uma fotinho da Imelda Marcos (aquela mesma das Filipinas, a família voltou das trevas) com um Picasso, dado como "desaparecido", aparecendo em sua sala. Ainda deve ter uma meia-dúzia de sapatos no closet...

  4. Carlos Eduardo Gomes

    Às mulheres são muito mais sabias do q os homens. Muitas profissionais de sucesso americanas abandonam suas carreiras, segundo pesquisa, por perceberem q é muito mais gratificante construir um lar saudável. Do q ficar trabalhando dez a doze horas por dia e deixar os filhos serem órfãos de mães vivas. Gostaria de reinvindicar também o direito das mulheres a serem prefeitas, azulejistas, eletricistas, encantadoras, lixeiras, catadoras de papelão, só dá homens nessas profissões. É uma injustiça.

    Responda
    1. Carlos Eduardo Gomes

      Sim, às mulheres são encantadoras, acredito q tbm serão melhores prefeitas do q os homens. Quanto a trabalhar, se estiver sozinha, Cuidar de um Lar é como um emprego q exige dedicação integral. O governo deveria renumerar essas mulheres.

    2. Anna Rodrigues

      E nem se deseja orfãos de pais vivos também. Para se ter uma família saudável é preciso pagar boleto e encher a geladeira. E quando o amor acaba, não dá para se prostituir, dormindo com quem a gente não gosta em troca de casa e comida. A história da violência doméstica no mundo mostra que não dá para confiar no homem como único provedor. Enfim, vamos buscar o nosso equilíbrio. Os dois se dedicando ao lar e ao trabalho sabendo que o trabalho é MEIO e não fim, quando se resolve ter uma família.

    3. Marcos de Toledo Benassi

      Ah, cara, mas tempos atrás eu havia visto uma matéria interessantíssima sobre mulheres na construção civil. o Esperto do dono da construtora percebeu que as mulheres eram mais caprichosas, responsáveis e confiáveis do que a peãozada bofe. Espero que tenham, ele e suas funcionárias, se dado muito bem! E tudo a favor das mulheres encantadoras, também! hahahaha!

    4. Carlos Eduardo Gomes

      Onde está escrito Prefeitas, leia-se predeiras, da mesma forma para encanadoras no lugar de encantadoras.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.