Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Nossa Samantha Schmütz, tive que ir no Google para saber quem era você. Aí relembrei algumas de suas participações em um tipo de humor, diria - prá pegar leve - muito fraquinho, que às vezes inadivertidamente a gente vê porque está na casa dos outros, e não pode desligar a tv. Você fez um gol contra, e ainda tomou cartão amarelo. Não foi vermelho, porque você ainda pode evoluir, assim como todos. Fico na torcida para que Juliette continue a ascensão artística. Ela tem talento e personalidade.

    Responda
  2. Fernando Jorge

    Sempre gostei da Samanta, mas, depois desse comentário infeliz, cancelei. Que decepção ! Todo artista inicia de algum ponto, estuda, cresce e se desenvolve num aprendizado constante. Por acaso, Samanta, você nasceu uma artista pronta ? Ora, faça-me o favor, se toca garota.

    Responda
  3. Anna Rodrigues

    Gente, mas quem é essa Samantha na fila do pão? Nunca ouvi falar. A Juliette tornou ela famosa

    Responda
  4. Welington Liberato dos Santos

    Ser ex-BBB agora é arte? Não aguento essa superexposição de gente sem talento, com tantos artistas talentosos e verdadeiros sem oportunidade.

    Responda
  5. Francisco Barbosa

    Juliette é uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Apenas por isso merece os holofotes. Se as topmodels não precisam falar, o que dizer de uma beldade com consciência de classe, que canta e sabe defender as causas certas? O showbiz é superficial, sim, a culpa não é dela, então espero mais Julliettes com sua leveza do que o humor racista e aporofóbico dos zorras e afins.

    Responda