Ilustrada > Zelenski discursa no Festival de Cannes, pede glória à Ucrânia e é ovacionado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Matheus de Magalhães Battistoni

    E o presidente do Iêmen, país massacrado pela Arábia Saudita, ninguém quer ouvir? E o presidente palestino? Esse Zelenski nem é ucraniano etnicamente.

    Responda
  2. Ugo Maia Andrade

    Independente da Rússia ou Ucrânia ganharem a guerra, Zelenski já ganhou, pois um presidente fraco e vacilante, com índices baixíssimos de popularidade e que teve a fantástica ideia de distribuir armas aos seus cidadãos no início do conflito, tornando-os alvos legítimos, é fabricado pela OTAN e mídia internacional como "o grande líder mundial", dominando completamente a narrativa sobre a guerra. Minha empatia para com os ucranianos, que sofrem e morrem na guerra, não é extensiva a essa farsa.

    Responda
  3. Diego Mentor

    Zelenski faz aparições em telões para aniversários de 15 anos? Churrascos e bares estão inclusos? A cada aparição mais ridículo fica pro resto do mundo, exceto pra o ocidente e sua periferia (como o Brasil)

    Responda
  4. Lourival Costa

    Zelenski deveria receber o próximo Prêmio Nobel da Paz, seria muito bom como reconhecimento a sua luta pela Ucrânia e pela paz no mundo e também serviria para calar a boca de muitos estúpidos, incluindo o nazifascista e terrorista Putin.

    Responda
    1. Alvaro Almeida

      Sr. Costa, você não conhece nada desse cara. É fascismo puro! A História revelará...

  5. Jane Medeiros

    Pode escrever "quanto mais alta a subida, maior o tombo" . O midiático líder ucraniano na hora que despencar, vai ser prá valer. Faz lembrar Moro! Idolatrado da noite para o dia, aparentando ser o que não é, na hora que cair a máscara, não vai sobrar nada! Jogou seu povo na guerra sem dó nem piedade, independente dos erros de Putin!

    Responda
  6. Fabio K

    Why donÂ’t you shut up Zelensky. Your are nothing but a fachist.

    Responda
    1. silvia ramos

      It's a false heroe, a puppet. Trash.

  7. mizael dias

    Ahhh, esse cara aí é bem frouxo mesmo.

    Responda
  8. Ronaldo Oliveira

    Duas características comuns sempre presentes na cabeça de fascistas, tanto de esquerda quanto de direita é o apoio a déspotas e o ódio a imprensa. Incrivelmente é o que mais vemos aqui nos comentários dos robôs bolsopetistas a serviço do Kremlin.

    Responda
  9. Ivar Saldanha

    Um psicopata idolatrado pelo circo midiático. Incluindo as organizações globo e a tradicional folha da manhã

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Se tem psicopata, i var se entrega ao apoiar um czar carniceiro como Putin.

  10. Alexandre Nery Rodrigues

    Difícil de saber o que é mais enfadonho. O discurso do Zelensky com "Glória a Ucrânia", a reportagem sobre repercussão desse discurso ou comentário dos leitores. Cadê uma entrevista com Jacques Boud?

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Grande bostboud igual aos lambedores de bota do assassino Putin.

  11. henrique de paula

    Grande líder. Que Deus ajude a Ucrânia. E que o mundo se una para acabar com esse massacre. E que a esquerda crie vergonha na cara e pare de diferenciar “assassinos bonzinhos” que tem uma causa justa e “assassinos malvadinhos” que não tem uma causa ajusta. Assassino é assassino. Estão morrendo crianças, idosos, animais (um zoológico sacrificou 800 animais de grande porte na Ucrânia por conta da guerra) por conta do egoísmo sanguinário de uma só pessoa.

    Responda
  12. Lourival Costa

    Zelenski é o cara, um estadista, um exemplo de líder, um homem batalhador pelo seu país, pela arte, pela democracia e pela liberdade. Glória para a Ucrânia! Glória para os seus heróis!

    Responda
    1. Robson Simões

      Vai dormir Lourival...que comentário sonolento...kkkk

  13. FLAVIO CALICHMAN

    Deprimente ver os comentários criticando acidamente Zelensky, está na cara que é coisa orquestrada do bolsonarismo que, neste caso, se encontram com a extrema esquerda que parou nos anos 1950. Se é que não tem apoio da maciça máquina de propaganda e de fake news que vem da Rússia. A clareza moral desta guerra é óbvia, evidente, inegável para qualquer um minimamente bem informado e de boa fé: não há culpa compartilhada, Putin é o agressor autoritário e ditatorial e a Ucrânia é o agredido. Simples

    Responda
    1. silvia ramos

      Clareza moral? Zelensky é uma farsa. Está terceirizado nesta guerra entre os EUA e a Rússia. E gosta disso. Afinal, quem vai para o sacrifício é o povo Ucraniano, mesmo.

    2. Ronaldo Oliveira

      Perfeito, assino embaixo.

  14. Maria jose dos santos

    Grande Lider ...Gloria a Ucrania .Abaixo os ditadores

    Responda
  15. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Show man ou presidente de um país em guerra? (Claudia F.)

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Conheço muito antes o Zelensky, um cara feliz, humano e com a guerra, só im becis não vêem que está sofrendo, triste, não dorme. Mas diferente de muitos, não se acovardou e está suprindo as expectativas do seu povo. Glória a Ucrânia, morte ao invasor.

    2. FLAVIO CALICHMAN

      Um líder verdadeiro que faz o que todo estadista faria se estivesse em seu lugar: promove a sua causa e busca apoio em líderes políticos, culturais, influenciadores e formadores de opinião. Um homem corajoso e que trabalha em defesa de seu país. Churchill, o maior estadista do século XX, discursava frequência, em pessoa e no rádio, e assediou Roosevelt o quanto pôde até que os EUA entraram na guerra. Este tipo de comentário mostra falta de conhecimento ou de boa intenção - ou ambas as coisas.

  16. MAURO DEVANIR PAVAN

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  17. daniel duarte

    Não há heróis na guerra, esse é um verdadeiro neonazista , está fazendo o papel do açogueiro, e a midiá ocidental é patética

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Medio crê.

  18. Marco Aurélio Mello

    Valendo-se da guerra para fomentar a própria imagem. Sua insistência em incluir a Ucrânia na OTAN, confrontando, assim, a Rússia, levou seu país ao abismo. Além disso, trata como heróis soldados que integram o batalhão de Azov, grupo considerado neonazista. Também dividiu ou desfez famílias ao obrigar os homens a permanecerem na Ucrânia, mesmo com seus filhos e esposas emigrando para os outros países. Diferente do que o jornalismo Ocidental propaga, não há heróis nessa guerra.

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      E você com tudo de comunicação que temos na atualidade mostra-se muito mal informado.

  19. Eladio Gomes

    Tá lá o pop star pagando de oprimido de novo, sob os aplausos de um bando de riquinho "preocupados com a paz mundial". Enquanto isso, em alguns lugares da Ucrânia, o sangue corre solto...a diferença desse aí para o outro é apenas o lado da fronteira.

    Responda
  20. Robson Simões

    Lula estava certo na Time...o cara não está nem aí para a guerra .

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.