Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FLAVIO ZOLETTI

    Salve Tostão, viva o futebol. Xo gente chata que assola nosso mundo.

    Responda
  2. Luiz Carlos Alves Alves

    "Jogadores de Emoções" Exercitando nossa alma durante 90 minutos de emoções eles jogam com os nossos corações. Cada gol do time adversário é como uma punhalada, cujo sangue só será estancado com uma cabeçada milagrosa do divino artilheiro, completando um passe de mágica do genial ponteiro! É a libertação louca da alegria, aprisionada num silêncio de agonia! E assim, pelos 4 cantos do campo, eles vão batendo bola, enquanto nós batemos nosso frágil coração até o apito final de nossa alma!

    Responda
  3. L de Carvalho

    Muito bom texto, Tostão! Só se esqueceu de mencionar a maravilha que foi a torcida em São Januário. Viva o Vasco!!!

    Responda
  4. José Roberto Martins Filho

    Prezado Tostão. A vida estava fora da ordem: as pessoas trancadas em casa, mulheres bonitas escondendo seus rostos (as feias levaram vantagem), e até o Atlético sendo campeã. imagine!! como tudo estava errado!! Com a volta à normalidade, o Cruzeiro volta a vencer e o Galo a sofrer. Daqui a cinquenta anos, na próxima pandemia, talvez ele ganhe novamente.

    Responda
  5. carlos lensoni

    Tostão sempre atual, ligado no que vem acontecendo, no futebol, na vida, no país. Infelizmente nosso presidente está no oposto, no limite e na intersecção da ignorância, da burrice e da inépcia.

    Responda