Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    Um bilionário com uma organização para promover uma melhor distribuição de riqueza é curioso. Mas tem uma respeitável tradição: o Vaticano.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      nao é; desde a crise d 2008/09 muitos bilionarios ianques entre eles Buffett e Soros tem reagido á reduçao d impostos d desgoverno Trump e bilionarios d outros paises ja aderiram à proposta d serem mais taxados em suas fortunas; talvez nem seja por sincera solidariedade e sim constataçao d q se explorarem em demasia o povareu em ultima instancia eles mesmos serao 'prejudicados'

  2. Marcelo Silveira

    um cargo meio abstrato.

    Responda
  3. Antonio Carlos

    A professora Laura poderia contribuir, com seu conhecimento acadêmico e científico, para assessorar movimentos sociais, sindicatos e partidos político que realmente querem a redistribuição de riqueza. Foi uma decepção para mim ela aceitar essa diretoria. É o mesmo que enxugar gelo.

    Responda
    1. Luiz Antonio Carvalho

      Alem de assessorar movimentos pode destinar recursos para o seu fortalecimento

    2. DAVIDSON PISMEL CONDE

      desconhecimento de sua parte ; ela tem feito exatamente isto ao assessorar o pessoal da cufa, o boulos e o freixo por exemplo - e ate o ciro; agora assessora a iniciativa de um bilionario odiado pela extrema direita tupi niquim e o tal Qanon do Bannon - é melhor do que a social democracia brasileira que privatiza tudo...

    3. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

      Concordo com seu comentário, essa "esquerda" de verniz identitário se contorce e fica com a cara da direita, ou, nova direita, o que muda é o verniz, nada mais, não querem superação do capitalismo, buscam integração!

  4. Maria jose dos santos

    Mais uma mulher que assume posição importante .Que tal uma mulher Presidente do Brasil .Exemplo Senadora Simone Tebet sem o Vice oprtunista Bivar.

    Responda