Maria Inês Dolci > Pesquisa de preços e troca de marcas são recursos do consumidor antes da eleição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Magdones Gomes de Morais

    Acredito que a escalada dos preços em geral no Brasil é futo da política econômica que o (des)governo vem praticando nos últimos três anos. Há muito tempo não se ouve falar sobre medidas factíveis para amenizar, pelo menos, os aumentos desenfreados que vêm ocorrendo em todos os setores e, principalmente, nos citados pela autora do texto.

    Responda
  2. Ana Ribeiro

    Fiquei curiosa com o "antes da eleição" da manchete. Suponho que, não importa quem ganhe a eleição, isso ainda vai longe. Essas coisas não são demoradas pra corrigir?

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Observação correta. Os preços vão continuar em elevação antes, durante e depois das eleições. As causas internas e externas permanecerão.

  3. Robson Simões

    Excelente texto, direto ao assunto numa linguagem simples. Tudo está muito caro nos supermercados, não adianta mais pesquisar pois o gasto com combustível não compensa ir de um supermercado ao outro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.