Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO Andrade

    Como desde JK (inclusive) nossos governos, notadamente os militares,, devido à preocupação com estratégias, sempre com um olho no futuro e outro no bem estar do povo, privilegiaram o transporte ferroviário, essa história do diesel caro só afeta os agroboys e suas caminhonetes de 0,5km/l. Vida que segue...

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      foi justamente o inverso! ; a prioridade foram as rodovias pra garantir mercado para as multinacionais de car ros/caminhoes aqui instaladas a convite com subsidios e isençoes tributarias ; o grosso da carga nacional é transportada em rodas , os milhoes de toneladas do agro ficam atoladas em buracos ou lamaçais

  2. José Cardoso

    Eu não estou preocupado, só como pão de queijo, que não leva trigo.

    Responda
  3. José Augusto Bernabé

    Você acha que quem foi "convidado" e vai a Festa de Casamento de hoje, está preocupado com isso? Como disse categoricamente 90% dos Governadores e Prefeitos durante a Pandemia "A Economia a gente vê depois" tentando impor goela a baixo da População um "homicida" pelas mortes do Covid que nunca foi, e agora tenda através dessa Mídia ativista mudar a realidade, isso sim é agir como um Homicida.

    Responda
    1. Ana Ferraz

      E o presidente que não trabalha, anda de moto e jetski em horário de expediente, aparelhou a PF para proteger os crimes da família vai fazer o que? Ele está desde 2019 sem fazer absolutamente nada em prol do país! Acorda, Alice! O sujeito é um grande vaga****o. Enquanto você trabalha ele torra o nosso dinheiro!

    2. Fernando R

      O Barnabé, que é funcionário público pago pra ficar defendendo o deus dele nunca se preocupou com a pandemia. A única preocupação é perder a boquinha se o deus dele não for reeleito e ele ter de arrumar um emprego de verdade

    3. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Não foi convidado? Não fica brabinho não... Na porta da igreja que vai sobrar arroz para catar.

    4. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Tô contigo e não abro seu Bernabé. Seiscentos e sessenta e cinco mil mortos? Não é nada, né mesmo? Tivéssemos 3 ou 4 milhões de mortes goela abaixo e nossa economia seria farol mundial. Falei farol? Tái... nosso mico, ôpa! mito, seria o Farol do Genocídio.

  4. Wilson Junior

    O Jair vai khandinho, khandinho na economia, na política, aumenta a dívida, como o próximo presidente vai tirar o País do buraco, pode ser o Lula, mas também pode ser ele mesmo. Rezo para que não seja nenhum dos dois.

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    Tudo nesse governo é na base do improviso. O governo Collor foi muito ruim para os mais pobres. Mas o governo Bolsonaro é um massacre! Muita gente ficando sem saída, e tantos tendo que virar vegetariano na marra. O país foi escolher um homem sem o mínimo preparo e empatia. E que a próxima administração reverta o desmonte da Conab, e aumente em muito os estoques reguladores de alimentos. Mas parabéns às pessoas vão ser voluntárias e distribuir sopa no centro.

    Responda