Mônica Bergamo > Ministros do STJ defendem reação à demora de Bolsonaro em escolher ministros da corte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O senado demorou para sabatinar indicado do Supremo. O STF demora para julgar o que não lhe interessa ( o famoso pedido de vistas de processo, sem prazo). Normal esse jogo de desgaste e poder.
Se Bozo for reeleito tendo fortemente contra os tribunais , a imprensa , os artistas, os vermelhos , os e detentos , os encarcerados , os invasores de terras e propriedades, os ltbxyz, os lacradores, os ateus, os mamadores, os institutos de pesquisas, vai ser algo memorável.
Esqueci dos homofóbicos, que usualmente são enrustidos ressentidos com quem vive livremente.
Se Lula for eleito, tendo fortemente contra os tribunais, os reacionários, os farialimers, os sertanojos, o ogronegócio, os grileiros, os milicianos, os inúteis militares mamadores do estado, os neopentecostais adoradores do deus dinheiro, os neo-nazis, todo gado enfim, será algo memorável.
Suspender as listas até o final deste governo é uma excelente ideia. Quanto menos juÃzes Bolsonaro puder nomear, melhor para o paÃs; Kassio Conka e o Terrivelmente são prova mais do que suficiente.
E o ministro Fux continuará a afirmar que tudo isso do Executivo é clara demonstração de harmonia entre os poderes? JK
incapacidade total de escolha.
O coiso é inimputável. Jk
Depois de ver o estrago dos nomeados do Bolsonaro a cargos públicos dá um desespero. O sujeito deveria ser interditado antes do Impeachment. Absoluta falta de capacidade.
E qual prazo os ministros considerarão razoável?! Os mesmos usados pela ex-Presidente Dilma? Não me lembro de ter havido, na época de Dilma, reclamação ou retaliação do STJ. Será que a leniência do STJ se devia ao fato de Dilma ser mulher?
Não, porque é uma pessoa normal.
O Bozo está apenas (aspas) pedindo vistas (/aspas)!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ministros do STJ defendem reação à demora de Bolsonaro em escolher ministros da corte Voltar
Comente este texto