Opinião > Mais jabutis na privatização da Eletrobras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dionisio DeBarros

    Estatais Chinesas, Francesas, Norueguesas e outras assumirao o controle de nossas aguas e nossa energia. Pergunta agora para essas estatais, a quem trabalharao para beneficiar, ao Brasil ou a seus paises sedes? Isso nao eh privatizacao eh priva-traicao. E o povo caladinho e inerte aceita tudo, ate a conta de energia triplicada que vira apos esse ato de traicao.

    Responda
  2. Luiz Alberto Franco

    Chegamos a ter, nas privatizações de FHC, empresa ESTATAL estrangeira assumindo o controle de empresa brasileira privatizada. Será que teremos repetição desse absurdo?

    Responda
  3. Marcelo Silva Teixeira

    Espero que os militar3s cumpram o seu papel e impeçam essa agr3ssão a nossa soberania, é muito mais do que uma privatiz@ção é um ato de gu3rr@ contr@ o Brasil.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    O golpe de 2016 deixou muito claro o poder do mercado financeiro nas decisões políticas do Brasil. E perdeu-se os limites. Como esse mesmo capital domina a grande mídia, esse tipo de informação chega no máximo até aqui, mas não passa disso, pois caberia à própria Folha repercuti-lo em matéria investigativa, mas não o fez, pois serve aos interessados no lucro e não na verdade. Assim, criticar o Bolsonaro é até interessante e divertido, mas quem pho.de o pais continuam sendo os endinheirados.

    Responda
  5. João carlos Gonçalves de souza

    Isso que está sendo proposto não é privatização, mas perda de controle e roubo de recursos e destruição de toda matriz energética do Brasil. Cabe processo em quem aprovar mais um absurdo do governo genocida.

    Responda
  6. Marcos Arrais

    Esse artigo deveria ser lido por todos os brasileiros. É uma questão extremamente importante!

    Responda
  7. Marcos de Toledo Benassi

    Dona Olga, prezada, que bom ouvi-la nesse assunto (tocando seus Címbalos afinados): um ou outro tem botado a boca no trombone acerca da privatização da Eletrobras, mas o Bozo faz tal bagunça na orquestra que só se ouve a algazarra da Barulhobras, empresa mista de confa generalizada. Até porque a senhora aponta questões de sigilo - de verdade, não de milicos atemorizados -relevantes, e toca no ponto das reservas hídricas, coisa de gente grande.Sem nem tocar no jabuti do gás, é preciosa, obrigado!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.