Educação > Câmara acelera projeto de ensino domiciliar, bandeira de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Grande dia. Parabéns aos legisladores, abre-se uma era de liberdade na qual as crianças poderão ser protegidas da doutrinação da esquerda caviar na escola.
É inverdade esse bilete.
Bando de legislabosta Zucão, isso sim. É inacreditável que um bagulho desses passe. PaÃs que não querem que os filhos socializem ou sejam expostos aos preceitos regulamentares da sociedade, a despeito da sua não-cidadania, que procurem a escola mais simplória e de menor impacto/horário, e complementem fortemente em casa a educação mÃnima. É o fim da pppiicada...
Espero que os pais tenham muito mais sucesso que eu para convencer ou filhos a estudarem. Só não entendo uma coisa, muitos dos meus alunos não sabem o que é educação, respeito, solidariedade, empatia e, o mais importante, a sonhar com o futuro. Afinal, "Quem não sonha o azul do céu, perde o poder de pássaro".
Esses são os projetos que esse desgoverno tem para oferecer para os brasileiros. Reter as crianças em casa para melhor educá-las, sem perspectivas de uma socialização?. Essas ideias padagogo-infanticidas só podem ser obra dos evangelivos, posto em prática pelo bolsogenocida para agradar essa banda do gado. CarÃssimos, se isso for adiante, será o primeiro passo dado rumo à quelas sociedades do homem da caverna.
Mais um crime é praticado no Brasil! Uma vergonha mundial. Isso não existe em lugar nenhum. Publiquem o nome dos responsáveis desse novo crime.
A lógica do governo é simples, gente despreparada e ignorante vota em Bolsonaro. Vamos criar mais gente assim!
homeschooling = escola de futuros bur ra l dos
O legislativo ao invés de trabalhar para melhorar a educação no Brasil, cometeu agora a maior insensatez. Eu, como educadora, não acredito que os pais consigam suprir a educação nos mesmos padrões da escola. Tem sempre uma área em os pais tem pouco domÃnio de conhecimento. Ficando a criança no prejuÃzo.
Filomena, exatamente. Você complementou muito bem o que eu comentei logo abaixo de você. Mesmo que os pais tenham ensino superior, e até que sejam professores, eles não são capacitados para ensinar todas as áreas do conhecimento, é inviável.
(Continuação) Infelizmente quem vai arcar com o prejuÃzo intelectual no futuro serão as próprias e adolescentes, e não esses pais que acham que sabem mais que os professores. Fora que não vai contribuir em nada para combater as desigualdades educacionais, pois os filhos de pobres nem terão condições de estudar em casa porque a maioria dos pais não tem ensino superior.
Dá para dizer que "menos mal" que aprovou com regras rÃgidas. Mesmo assim não é boa opção. Mesmo que os pais tenham ensino superior, não irão saber ensinar todas as matérias, isso só o professor que fez sua graduação naquela área sabe ensinar. Eu sou formado em História, como que eu iria ensinar meu filho nas matérias de biológicas e exatas? É inviável. Mas se vai ter essas regras rÃgidas, é só questão de tempo para essas crianças reprovarem e perderem o direito ao domiciliar.
coitado desses filhos no futuro.. vão pagar caro pela ideologia dos pais.
Qual é o pior poder no Brasil? Executivo ou Legislativo?
A escola além de socializar auxilia na identificação de violência praticada por familiares e inclusive por paÃs. Infelizmente nosso PaÃs tem altos Ãndices de violência sexual contra criança, fato que não ocorre apenas na classe social baixa e sim em todas as classes. Vivemos momentos de enormes retrocessos civilizatório praticado pela Câmara de Deputados e pela necropolitica do Bolsonaro.
Absurdo total. Retrocesso.
Duvido que haja, entre os 290 deputados, um sequer que saiba explicar minimamente como funcionaria esse projeto zer da em que acabaram de votar. Foram motivados unicamente pelo 'orgulho da servilidade'.
Dona Comissão de Educação da Câmara Federal, peça para atender o telefone e...! Só rindo!!! Esse é o nosso Brasil!
Absurdo! Escola é essencial para socialização. Avisa o rusband que criança tem de o direito de ir pra escola.
Um paÃs de incultos e iletrados querendo "ensinar". Quanta ironia. Ladeira abaixo é pouco.
A semelhança das alterações no Prouni , que ampliou o público alvo para abranger escolas de ensino médio particular/privada , a criação do ensino domiciliar vem se somar as medidas bolsonaristas para ampliação das desigualdades sociais !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Câmara acelera projeto de ensino domiciliar, bandeira de Bolsonaro Voltar
Comente este texto