Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. BENEDITA DE RIBEIRO

    Insubstituível.

    Responda
  2. Carlos Victor Muzzi Filho

    Curioso é que a maior parte das citações feitas pela colunista são das letras de Fernando Brant, o principal letrista das músicas de Milton Nascimento. Obviamente que não quero negar a genialidade de Milton, que obteve sucesso internacional sem rebolar ou desnudar partes do corpo, mas, sim, quero exaltar a genialidade também do parceiro, Fernando Brant, que é parte esssencial do sucesso de Milton.

    Responda
  3. Edson Jardim

    Grande MILTON NASIMENTO, você merece todos ou louvores e uma ESTÁTUA para que perpetue sua imagem e sua musicalidade! P A R A B É N S !!!

    Responda
  4. SERGIO DINIZ

    Ele é eterno

    Responda
  5. Celito Medeiros

    Milton não vai encerrar nada, impossível, o cara é fantástico, mesmo com alguns problemas como em sua coluna 'vertebral', não conseguirá ficar longe do público que o ama, por sua música e não estão nem aí com posições ideológicas. Longa vida ao 'Nascimento'.

    Responda
  6. Marcos Valério Rocha

    Grande verdade. A voz dos tempos atuais que se vai, ecológico, planetária, desbravadora de todas as diferenças. Ele com sua voz mudou a música popular no mundo inteiro. No Brasil, como sempre, não vai ser reconhecido.

    Responda
  7. Carlos Artur Felippe

    Que difícil escrever um artigo sobre esse fenômeno absoluto, essa dádiva de um Deus que, como Elis dizia, se tivesse voz, seria a de Milton Nascimento. Um artista e um homem irretocável. Parabéns pelo artigo, digno da era de ouro da Folha de São Paulo.

    Responda
  8. Max Morel

    Muito bem. Finalmente um artigo em que concordo 100 por cento.

    Responda
  9. Sérgio Guimarães Thomé

    " Milton e seus tons geniais " , só posso agradecer nessa minha passagem por esse mundo, ter a felicidade de curtir as canções desse homem. Obrigado Milton,e aos seus amigos do clube da esquina, por " soltar a voz na estrada" e ecoar essa voz de Deus em todos cantos do mundo.

    Responda
  10. Guilherme Magalhães de Carvalho

    Só agradecimento mesmo pelo Bituca ter nascido no Brasil, Rei de toda Minas Gerais. Tive a sorte de ir a um sem número de shows, e ter ido ao espetáculo de encerramento da Turnê aqui em Juiz de Fora. Foi transcendental o show aqui, há um par de semanas... todo mundo em êxtase, mas a verdade é que ele está mesmo bem cansado da batalha e dos 80 anos. Te amamos demais, Bituca!

    Responda
  11. Samuel Fagundes

    Vida intensa e com feitos maravilhosos. Muita gratidão por podermos apreciar obras tão maravilhosas.

    Responda