-
BENEDITA DE RIBEIRO
Insubstituível.
-
Carlos Victor Muzzi Filho
Curioso é que a maior parte das citações feitas pela colunista são das letras de Fernando Brant, o principal letrista das músicas de Milton Nascimento. Obviamente que não quero negar a genialidade de Milton, que obteve sucesso internacional sem rebolar ou desnudar partes do corpo, mas, sim, quero exaltar a genialidade também do parceiro, Fernando Brant, que é parte esssencial do sucesso de Milton.
-
Edson Jardim
Grande MILTON NASIMENTO, você merece todos ou louvores e uma ESTÁTUA para que perpetue sua imagem e sua musicalidade! P A R A B É N S !!!
-
SERGIO DINIZ
Ele é eterno
-
Celito Medeiros
Milton não vai encerrar nada, impossível, o cara é fantástico, mesmo com alguns problemas como em sua coluna 'vertebral', não conseguirá ficar longe do público que o ama, por sua música e não estão nem aí com posições ideológicas. Longa vida ao 'Nascimento'.
-
Marcos Valério Rocha
Grande verdade. A voz dos tempos atuais que se vai, ecológico, planetária, desbravadora de todas as diferenças. Ele com sua voz mudou a música popular no mundo inteiro. No Brasil, como sempre, não vai ser reconhecido.
-
Carlos Artur Felippe
Que difícil escrever um artigo sobre esse fenômeno absoluto, essa dádiva de um Deus que, como Elis dizia, se tivesse voz, seria a de Milton Nascimento. Um artista e um homem irretocável. Parabéns pelo artigo, digno da era de ouro da Folha de São Paulo.
-
Max Morel
Muito bem. Finalmente um artigo em que concordo 100 por cento.
-
Sérgio Guimarães Thomé
" Milton e seus tons geniais " , só posso agradecer nessa minha passagem por esse mundo, ter a felicidade de curtir as canções desse homem. Obrigado Milton,e aos seus amigos do clube da esquina, por " soltar a voz na estrada" e ecoar essa voz de Deus em todos cantos do mundo.
-
Guilherme Magalhães de Carvalho
Só agradecimento mesmo pelo Bituca ter nascido no Brasil, Rei de toda Minas Gerais. Tive a sorte de ir a um sem número de shows, e ter ido ao espetáculo de encerramento da Turnê aqui em Juiz de Fora. Foi transcendental o show aqui, há um par de semanas... todo mundo em êxtase, mas a verdade é que ele está mesmo bem cansado da batalha e dos 80 anos. Te amamos demais, Bituca!
-
Samuel Fagundes
Vida intensa e com feitos maravilhosos. Muita gratidão por podermos apreciar obras tão maravilhosas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.