Ilustrada > 'Bolsonaro não é meu patrão', conta podcaster que levou vida dupla na Marinha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muita semelhança com a vida de tantos norte/destinos. Há histórias parecidas, com final diferente (menos sucesso). Não tento escrevê-la, porque temo deslizar nas concordâncias e coesões. Contudo, registro "Adeus, China", quando um menino senta à mesa e fica à espera do pai, para dividir o melhor do prato. Pobre é tudo igual. Aqui e na China. Tampouco tenho o talento de um pet, atrás das grades na vizinhança. Ele só ladra para quem não está a seu lado. Isto é, sabe quem lhe paga a ração.
Rapá, eu nem acabei de ler e já vim te dar meu recado: ganhou um fã, meu irmão. Branquelo, né, cara de conquistador, mas dá pro gasto: um admirador que também pensa, sacumé? Me recuso a morar no filhadaputistão. Moro no mesmo Brasil que você., mental, espiritual e afetivamente. Ô compadre, cê ficou ótimo na farda, Juta trabalho honrado e bacana - a Marinha foi quem perdeu. E ganhamos, nós. Eu acho podcast meio sacal, mas vou lá te ouvir, bro. É nóis, fiquei feliz em conhecê-lo.
Muito bem! Não se dobre à escória.
Bela história, parabéns!!!
Parabéns Thiago! Sou muito fã do Historia Preta, pra mim o melhor podcast q já ouvi. Aprendo muuuuito com você e me sinto feliz por você ter finalmente seu talento reconhecido. Voa longe (e leva a gente!)
Belissima história. Exemplo de vida, persistência. Pra mim, você será um forte candidato a assumir a fundação Palmares em 2023 com a saÃda do Bolsonaro (esse nome nem combina com o Brasil dos brasileiros, pois, é um louco que será varrido da historia do Brasil).
Ôrra, caro Otacilio, isso é que é expectativa boa, hein? Coisa fina.
Parabéns Thiago.
Viva Thiago, e fora o capetão !
Parabéns Thiago. São pessoas como você que podem fazer um Brasil melhor, não os do tipo Bolsonaro.
Esse "costume" de se misturar um servidor público federal , com o mandatário de plantão não e novidade para mim . Aqui em buracoville, um maluco sempre me chamava de "escravo da Dilma" , apesar de eu ter ingressado no serviço público, por concurso, no governo FHC .
Na foto que aparece na reportagem ele está no centro de São Chico-SC , onde o mito costuma passear de jet ski e comeu camarão estragado . ( que o levou ao hospital) .
Estragado é o mastigador, não, Marcos? Achava que o camarão era vÃtima, nessa história. Mas já gostei de São Chico, até pelo nome. Valeu a informação
Camarão incompetente.
Thiago pessoas como voce nos faz orgulhosos de sermos verdadeiramente brasileiros .obrigada por existir e contar sua historia
Parabéns Thiago. Muito sucesso!!
Parabéns, sucesso em sua nova jornada.
História de vida inspiradora!
MagnÃfica história. Sucesso e sucesso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Bolsonaro não é meu patrão', conta podcaster que levou vida dupla na Marinha Voltar
Comente este texto