Mario Sergio Conti > Haddad busca nexos entre vida, espécie humana e linguagem em novo livro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Taylor

    Excelente. Que continue escrevendo e dando suas aulas...bem longe do Palácio.

    Responda
    1. José Antônio

      ´´Sim, continue assim, mas não se meta a querer ser governador tá. Obrigado, de nada.`` Por favor, diga-nos em quem você votou em dois mil e dezoito. No que ficou preso no Exército por quinze dias e era tido pelo general Ernesto Geisel como um mau militar ou no Professor de Ciência Política, Bacharel em Direito, Mestre em Economia e Doutor em Filosofia (todos os diplomas pela USP). Em quem?

    2. José Antônio

      ´´Sim, continue assim, mas não se meta a querer ser governador tá. Obrigado, de nada.`` Você votou em quem para presidente em 2018? No que ficou preso por 15 dias no Exército e era tido pelo general Ernesto Geisel como um mau militar ou você votou no Professor de Ciência Política, Bacharel em Direito, Mestre em Economia e Doutor em Filosofia (todos os diplomas pela USP). Por favor, diga-nos em quem você votou.

  2. LUTHERO MAYNARD

    Uma crítica de tal ordem fundamentada e inteligente que deveria ser lida pelos outros críticos literários. Certamente aprenderão alguma coisa.

    Responda
  3. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    O título é curioso pela oportunidade, em tempo de eleições.

    Responda
  4. José Cardoso

    O Haddad é o Ciro do PT. No sentido de que que escreve livros. Pena que não seja mais focado, o tema é amplo demais. Também se focasse em problemas brasileiros teria que vir com uma advertência: 'são ideias próprias do autor, e não refletem a posição de nosso candidato à presidência'.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Pô, Conti, agradeço a resenha, porque honesta, sem desmerecimentos ou louvores excessivos, bem boa pra interessar um leitor curioso. Aliás, falando em curiosidade, nem precisava ser o chapeleiro sorocabano remoto no tempo, não: a fábrica da Cury, em Campinas, já dava bom estudo no século 2O. Agora, já Elvis, fechou. Mas valeu. Faço promessa a Nossa Senhora, ora desaparecida, diminuída ao menos: se o Haddad levar o trono, eu compro e leio. Tá firmado, Mãe, cuida do Brimo pra que eu desemburrreça.

    Responda
  6. José Antônio

    Dá-lhe professor Haddad! Continue sempre assim!

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Sim, continue assim, mas não se meta a querer ser governador tá. Obrigado, de nada.

  7. marcelo duarte

    a "impressão de superficialidade" é recíproca. está claro que o autor do texto desconhece o sentido de termos como dialética, mudança, permanência e contradição. o resultado é um show de horrores conceitual.

    Responda
  8. NACIB HETTI

    Para o incrédulos: existe vida inteligente no PT.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Sim...me choca, mas existe.

    2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      O Haddad, quanta diferença...

    3. Gustavo C

      Onde?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.