Vinícius Torres Freire > Congresso decide logo quem paga a conta do pacote eleitoral de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dartagnan Santos

    O Brasil de hoje está nas mãos de tudo o que de pior se gerou em suas terras. Nem nos piores pesadelos um país poderia imaginar ter na cabeça do executivo e do congresso seres como esses que lá estão.

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Já se dizia antigamente quando era permitido fazer refeições nas residências dos políticos que de político o eleitor só ganha o que come, e ainda nesse milênio se observa isso ainda tbm, se for pra reduzir essa infame carga tributária que venha tudo, mas temos que derrotá-los na eleição e tornar isso uma política pública nos outros exercicios financeiros fora do ajo da eleição, julgar todos os gastos desnecessários e ir derrubando tudo.

    Responda
  3. Leonardo Berlese de Matos Dourado

    Meu caro Benassi, Suas microcrônicas são como o velho Bálsamo Bengué, alívio imediato contra todo obscurantismo, o bozofrênico e o linguístico (hoje apontei baita erro de português para nosso nobre ouvidor). Você deveria escrever mais amiúde.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Leonardo, grato pela apreciação; todavia, se eu escrever mais amiúde ainda, tofú, e não será o versátil queijo de soja,não. E ninguém vai me aguentar, meu caro: nos dias que o Bozo e as barbaridades me transtornam demais, nem eu migüento....

  4. flavio c pedrett

    Com o poder economico e politico acumulado, boa parte deste congresso retornara ano que vem. Sao pastores, delegados, capitaes, coroneis e doutores fulanos de tal. Eles sao o retrato da sociedade e nao adianta chorar. E' o que temos. Precisamos e' de um politico pragmatico, experiente e competente para lidar com eles. Nao adianta bravata. Tem que votar corretamente.

    Responda
  5. Salete Conceição Possebon

    Vivi para ver isso. Pes_soas contra baixar impos tos. Impos tos cobrados e em grande parte jogados no li - xo para pagar uma casta de privil - egiados e a corrup.... Bra sil país de impostos de primeira e serviços de quinta.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Oh, São Vêtêfê, Resumidor Geral do Bozofrenistão (RGB, em cores vívidas!), grato por mais esse pão ázimo e azedo, mas é melhor olhar com clareza do que topar o dedão no pé da mesa. O terrível é a conclusão, porque não há instrumental pra contê-la, não? A cadeia de (des)mando tá toda dominada; a oposição jurídica Suprema tem limites, e já tá numas de burnout. Um "bonnenuit Sinderreala" (tá em Micheckês) é o que a gente precisava dar no Haras, pra ver se uns poucos metros se rasteja. Tá Soda, mano

    Responda
  7. Jose Silverio Lemos

    É só não votar nessas pessoas! Simples assim, não votar em reeleição de ninguém, seja presidente, deputado, senador, ministro, governador, .....

    Responda
    1. Sergio Siqueira

      Não votar em Lira em Alagoas? Tirando suas belas praias, restante nem sabe o que faz um político corrupto. Não tem a mínima ideia do que se passa no Congresso. É o cangaço vivo ainda.

    2. Paulo Emmerich

      Tô com Silvério...basta não reelegermos políticos do Centrão, Bolsonaro e aliados que fazemos uma faxina e o próximo presidente poderá governar pra seu povo e não pra uma casa de aproveitadores. Alagoas que o diga.

  8. Vera Queiroz

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Vera Queiroz

      Verdade, Benassi, pior que a grandeza e as riquezas desse país torna tudo mais difícil - de zelar, contolar, e prum miliciano de quinta acaba se tornando o paraíso do cheguei primeiro, é meu, e se tem povos originários nos territórios, está autorizada a barbárie, como temos visto, hélas.

    2. Marcos Benassi

      Sei não, cara Vera: é capim pacaramba, tem que sobrar um pouco pra Bozomíglia. E tem o centro-oeste inteirinho pra pastar. Fome, a bozofrenia não passa, não...

  9. Ugo Maia Andrade

    Quem não tem projeto e veio para destruir vive de gambiarras.

    Responda
  10. Clair Calandreli

    Quem manda no Brasil é o Centrão! Tentem o que quiserem, nada será feito sem rezar o terço do Centrão. O Brasil é presa fácil dessa cuadrirlia, se não for um objeto direto do JB será através de sistema de mensalão, mas nunca fugirá disso! Que God nos ajude!

    Responda
  11. RICARDO BATISTA

    Governo do improviso, irresponsável e imediatista. Presidente indolente, incompetente e ignóbil. Tão dando mais pedaladas do que campeão olímpico. Pelo menos você me fez lembrar da música Sultans Of Swing. É bom pensar em algo agradável, enquanto somos governados pelos Sultans Of Destruction.

    Responda
  12. Adriana Mara de Moura e Souza

    Vamos todos cancelar nossas assinaturas e deixar a Foice só com os de assinaturas gratuitas! Basta de ativismo!

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Reclame com o Carluxo. Ou a assinatura quem paga não é o chefe?

    2. HARRY RUTZEN JUNIOR

      Adriana, eles gostam de se retroalimentar no seu próprio ódio. Não adianta se meter nesse vespeiro. Faça como eu, não pague nada e só assista as ideologia que eles se inspiram. Na verdade, são funcionários públicos com bons salários tentando defender o seu ganha pão. Para mim, os comentário valem a pena ler, pois são o verdadeiro reflexo do que é a esquerda no Brasil. Comentários sempre ofensivos. A folha, provavelmente, irá falir.

    3. Carlos Maurício

      Não farás falta.

    4. Marcos Benassi

      Hahahaha, és linda e graciosa, estauta magestuda! Hahahahah!

    5. Joel Pedt Silvestre

      Podem ir! Cinco assinaturas não farão diferença. Aproveitando, pq vc não defende o seu presidente com argumentos válidos. Só sabe atacar o mensageiro. O Povo está passando fome e vc passa o pano para o mequetrefe. Já vai tarde!

  13. Adriana Mara de Moura e Souza

    Mais um calunista da Foice! Não importa os fatos. Só narrativas! O busilis é que só alienado se informa pela velha imprensa!

    Responda
    1. Carlos Maurício

      Chora gadim..

    2. Marcos Benassi

      Busílis! Calúnia! Calopsitas! Cara, você é realmente surreal. Psicósmica!

  14. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Estelionato eleitoral é a ilusão vendida da solução do prato de comida na mesa que sempre teima em desaparecer. Quem paga a conta somos nosotros. (Claudia F.)

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      É mesmo. O prato de comida foi para a mesa com Lula e desapareceu com Bolsonaro.

  15. HELOISA HELENA CIDRIN GAMA ALVES

    Bolsonro e Lira , o Brasil não merecia esses dois que estão destruindo o país

    Responda
  16. HELOISA HELENA CIDRIN GAMA ALVES

    Bolsonro e Lira , o Brasil não merecia esses dois que estão destruindo o país

    Responda
  17. Edson Maluf Da Costa

    O congresso já teve vários escroques, mas este Lira é " hors concour", espero sinceramente que a população de Alagoas tenha consciência e varra este sujeito da política.

    Responda
  18. JAILSON DE BEZERRA

    É uma época de trevas para nós brasileiros. O Messias dos im be cis vai acabar seus quatro anos deixando o país em petição de miséria. E, pior, tem gente que ainda vota nele.

    Responda
  19. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    Tivemos a infelicidade de cair nas mãos do que existe de pior na politica deste país, representado por essas figuras que ascenderam do baixo clero via centrão, coadjuvantes na demolição do Estado.

    Responda
  20. Carlos Mello

    Deveria se chamar pacote salva Bolsonaro da cadeia.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Cara, excelente. Tamo em modo Pacote SarvaBozo! Hahahaha!

  21. Luiz Paulo Barreto

    "Ele não" prometeu para todos os brasileiros, enganou 85%, pois depois de eleito governou para os muito próximos, agora que os 85% perceberam que foram ludibriados, "ele não" quer fazer todos pagarem por sua reeleição. Por esta e outras Bolsonaro está inelegível.

    Responda
    1. Carlos Maurício

      Enganou somente trinta e nove porcento, que foi a parte do total de eleitores que votou no coiso.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.