Bruno Boghossian > Paulo Guedes entrega chaves do Ministério da Economia ao centrão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se não me engano o artigo do Bruno esta na seção "OPINIÃO "...
Lendo este artigo me bateu uma saudade daqueles tempos em que jornalistas noticiavam fatos e não, como hoje, intenções pessoais ou torcidas partidarizadas. Grandes tempos aqueles.
Ministro fraco. Falador. Sem conteúdo. Uma ofensa ao nome de Posto Ipiranga. O que já fez esse ministro em quase quatro anos de governo que trouxe algo novo e benéfico ao Brasil? Só está lá por condescendência de seu chefe que é pior ainda e que não consegue tirá-lo porque já o elogiou demais.
Nós precisamos é resolver nossos próprios problemas, pois o paÃs vive desgraçado pela corrupção e a violência, com o olhar polÃtico do judiciário e dos tribunais de contas, nosso imposto arracadado é mal dividido entre união, estados e municÃpios, a carga tributária na casa de trinta e quatro por cento inibe o consumo das famÃlias e inviabiliza as microempresas comerciais, industriais e agrÃcolas, os polÃticos cm o naco grande do orçamento vivem a desviar a atenção do eleitor cm baratinos....
Nossa! Que cara sem amor próprio, sem brio!...Para se manter ministro abre até as nadadeiras!
paulo guedes nunca mandou em nada nem quis. não é um liberal, é apenas um oportunista agarrado a esse cargo.
O atual presidente da República já recordou que é do Centrão. Quant a Guedes, claro que sua paixão seria o pinochetismo onde se desenvolveu, mas o remédio é curtir uma relação com o parlamento. Para o ministro um mal mais que necessário.
Sim, Marcos: Aliás mesmo Fidel Castro seria útil. Quando contei a um bolsonarista, que o primeiro ato de Fidel Castro foi fuzilamento, juro que vi os olhos dele brilharem, (rs).
Que não tem pinochet, caça com Bozo mêmo. A a ckkannalha treinadinha do centrão.
Ah, Brunão, a partida de sua coluna, hoje, é humorismo semi-pronto, vendido congelado lá na feira superercadista que ficou lambendo o saco do Bozo: a chave que o Jjjeegues entregou foi a de seu cinto de castidade. Assediado no seu algures, com os alhures caÃdos e estacas fincadas no nenhures, ao nosso empalado Sinistro não é dada escolha: quer manter o empregão? Abre as nadadeiras - to me baseando na metáfora aquática debaixo da ilustração. O Bozo virou Ahab, arpoando sua baleia da sorte.
Boa!
Caro Ricardo, vê que lembrança frutÃfera? Haha!
Outra chave?
O Bolsonaro sempre foi do baixo clero. Aliás, seu melhor representante. O baixo clero é o bagaço do centrão. Qual a notÃcia?
O que era inevitável: a borra da polÃtica fatalmente teria de se juntar ao restolho que é o Centrão. E houveram 17 milhões de sornas que acreditaram que seria diferente: isso é que dá não estudar.
Os Bozolinos falavam, nas eleições, que o Jegs iria conseguir levar o dólar pra 2 reais. "Não comprem dólar agora!" kkkkkkkk
Ôôô meus caros Carloses, não se esqueçam do trilhão das privatizações no primeiro ano, que esse é boa também. Ele só confundiu as privadas, e carregou no autoclismo! Hahahaha!
Depois, o próprio Jegs disse que o dólar só chegaria a cinco reais "se fizéssemos muita besteira", e falou, a quase 2 anos atrás, que a retomada da economia seria "em V"...Quem ainda acredita em uma palavra proferida por esse contador de lorotas, tá com sério problema intelectual...
A canalhice dentro desse desgoverno não tem limites
Este cidadão que está ministro nunca teve autonomia sempre foi uma marionete!
Não se engane. Ele se deixou usar. É esperto, ou melhor, malandro...
É tipicamente um governo de gangsters . No bom português : milicianos
No português da conja do rusband, deve ser familicianus! Hhaahhaha!
Acho que esse Paulo Roberto queria ser stand up comedian.
Paulo Guedes entrgou as chaves e Bolsonaro a cadeira.
Essa questão talvez seja a mais relevante, e não é de hoje. O Centrão teve um papel importante na constituinte para impedir mudanças mais profundas no paÃs, depois se manteve com uma grande influência em todos os governos que se seguiram até finalmente obter o controle total com o Bozo. E quem é o grande culpado disso senão o eleitor que não entende nada de polÃtica e acha que é só mudar o presidente mas continua elegendo essa gente há décadas.
Que injustiça. Bolsonaro (que é centrão) entregou as chaves do Brasil para o centrão.
E foi eleito por um bando de cegos que não viam que ele era o próprio centrão, e caÃram no canto daquele velhinho: se gritar pega centrão, não fica um meu irmão
O Centrão é como um abutre. Vive à espreita, esperando o governo mostrar momentos de fraqueza, mostrar ser incompetente pra tocar um paÃs como o Brasil. AÃ, ele dá o bote...Guedes não passa de um oportunista também, que amealhou fortuna assessorando governos autoritários e se locupletando do erário, sempre que teve oportunidade.
Não vejo exemplo de gestão neste governo. Brasil piorou com Bolsonaro e equipe.
De novo essa conversa. Esse assunto Paulo Guedes e centrão já cansou e o jornalista esta requentando porque precisa criticar e não achou nada melhor. Esta Folha já teve momento melhores que os atuais.
À parte a confusão polÃtico-conceitual, eu diria: também a polÃtica e o paÃs. Ah, e o leitorado, idem.
Sério que não tem nada pior que isso nesse governo, na sua opinião? Puxa, quem me dera o nosso problema fosse o domÃnio do centrão sobre as pautas econômicas. Esse planeta aà deve ser bem distante da tarra e deve ser plano.
Sério que não tem nada pior que isso nesse governo, na sua opinião? Puxa, quem me dera o nosso problema fosse o domÃnio do centrão sobre as pautas econômicas. Esse planeta aà deve ser bem distante da tarra e deve ser quadrado.
Mas e a� Na sua opinião, Guedes entregou ou não as chaves?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Paulo Guedes entrega chaves do Ministério da Economia ao centrão Voltar
Comente este texto