Mariliz Pereira Jorge > A anatomia de um fracasso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Faz parte, Mariliz, o importante é seguir em frente.
Todas e todos conhecemos o fracasso, se humanos, e não nos resta saÃda que não seja aprender com ele. Aprendi, aprendo, mas o gosto amargo jamais deixará de me pertencer. Bjo, chérie, o desgoverno nos exaure mesmo.
Eu também preciso de um outro paÃs para viver sendo o nosso.
Parabéns, MarÃliz, um ótimo texto para dar um alerta tão importante: burnout, o apagão por exaustão.
Mariliz, você é minha trend. Se o comentário ajudou alguma coisa, dá um joinha.
Sinta-se abraçada. De fora, enxergo uma guerra "santa" com muita raiva, ódio mesmo, contra o governo atual. Todo dia, toda hora. As pessoas parecem não raciocinar mais, parece haver uma competição para quem agride e ofende mais. Alguns defendem a su morte, não há mais equilÃbrio e bom senso, uma insanidade geral. Isso tudo não deve fazer bem a ninguém, voce inclusive...
Adonay Antônio Evans, vc também parece fazer parte desse ódio reinante, não respeita a opinião do outro assinante, agride, ofende. Esse ódio não te faz bem. Podemos ter opiniões divergentes mas não somos inimigos. Seja civilizado.
Desculpe me meter mas o governo atual faz por merecer.
Tá vendo Mariliz? Você é linda. Você é cerebral. Você faz arte da palavra. Mas você também é alho. Também é crucifixo. Quando ouvem seu nome, ou claudicando, arduamente escalam seus textos, os sucubos emissários do Capitão Satanás, se contorcendo, regurgitam, e exalam pavoroso odor de enxofre.
Escreveu o texto bêbada, Mariliz?
Thorpe, como sempre, sendo torpe.
Sim, Adonay, este foi escalado porque seus comentários sempre fazem jus ao seu sobrenome...
E vc, está sóbrio? Prefiro a MarÃliz alcoolizada, a um igno rante grosseiro.
Não viu o sobrenome, Karin? Torpe com H. Como se diz em design. Forma e função.
Por quê a grosseria na pergunta?
Sinta se abraçada. Vc é excelente. Suas colunas são sempre uma das primeiras que leio na Folha.
Como diz o Cortella no Tik Tok: um fracasso não te define, um sucesso não te define. O que te define é sua história da vida inteira. Então, saldo continua bem positivo...
De tanto colher o fruto do fracasso na vida, aprendi a olhar o ponto positivo dele. E tem! Em qualquer fracasso há o lado positivo... E hoje olho para o passado e penso: foi bom ter fracassado naquilo, porque consegui aquilo outro; foi bom ter fracassado no amor, porque consegui mais amores...Sucessos sempre. Já esse tiktok sou uma feliz fracassada: não tenho!
Sinta-se abraçada querida! Foi só um evento… Você é muito mais que isso! Inspire fundo, e siga em frente, pelo menos agora vc já sabe como fazer diferente!Müpöü
ninguém é infalÃvel. q bom .
Um abraço, MarÃlia!
Não seja tão dura com você mesma. Ninguém aguenta mais pandemia com Bolsonaro, desmatamento, fome, miséria, guerra, etc.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A anatomia de um fracasso Voltar
Comente este texto