Mônica Bergamo > 'Janja é gente como a gente, não tem frescura', diz Helô Rocha, que assina vestido de noiva Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ela pode ser .qualquer coisa, menos gente como a gente;
Gente como a gente? Nunca tive nada de mão beijada na vida, senhora. Gente como a gente? Meu primeiro emprego , registrada, foi aos quinze anos em mil novecentos e sessenta e oito. No segundo, parece que é é de seus parentes, a riachuelo, foi o único que fui demitida, tinha dezessete anos. Faltam pessoas para serem entrevistadas aos domingos? Ou é para fazer propaganda , indireta para polÃtico? Ainda bem que penso.
De um mau gosto do caracoles, dando golpe do bau, mesmo que o barba deu povo brasileiro, ele merece.
Janja não é como a gente! Petista militante, dita "apadrinhada", foi nomeada sem concurso para um belo cargo em Itaipu a exemplo de Gleisi no caso desta diretora da binacional. Cumpria horário em Curitiba a 600 km de Itaipu , coincidentemente perto do presidiário amado. O governo atual acabou com a farra. Definitivamente Janja não é como a gente, a Gleisi também não!
Aà concordo... Nunca ninguém me deu um polpudo cargo desses. Pela extinção de cargos em Comissão. Concurso público para todos, já.
Corrigindo: que faz parte do conselho da Itaipu
Tal qual a esposa do Ricardo Barros, a Cida Borghetti, que parte do conselho da Itaipu. João Braga, procure se informar sobre seus Ãdolos e afins e verá que eles não diferem muito daqueles que você critica.
A pérola do jornalismo da semana foi o vestido da noiva. Muito importante!
Vestidos de noivas importantes sempre fizeram parte da pauta jornalÃstica. Se não gosta, veja a matéria nessa mesma edição, do tênis sujo e rasgado da Balenciaga, de R$9mil.
A que ponto chega a Foice!! Para de bajular o casal Bonnie e Clyde!!!
Vestido maravilhoso! Parabéns a Helô Rocha pela criação. Através do vestido de Janja, a Helô nos mostrou a importância da leveza das coisas simples e como elas são chiques. O vestido representa com dignidade o casal, o amor e a esperança. Lindo!
Há muita gente sem frescura que adora luxo. Lula, por exemplo, é um corrupto ostentação. Usa relógio Piaget, só viaja de jatinho e consome vinhos carÃssimos (em sua adega no sÃtio de Atibaia foi encontrada uma enorme quatidade desses exemplares).
Jorge Rodrigues vai ganhar a medalha da inve ja de 2022.
Lula gosta de luxo e sempre quis o melhor pra todo mundo:picanha no lugar de pé de galinha; viajar de avião, tanto que triplicou o número de passageiros em seu governo! Que pobre pudesse comprar a casa própria e um carro, tanto que aumentou o SM 67% acima da inflação! Sempre defendeu café da manhã e duas refeições pra toda a população e tirou o Brasil do mapa da fome, que já está de volta! Lula nunca defendeu a pobreza e a miséria!
Nem precisa dizer qual é seu time. Este que destrói a Amazônia, que invade as terras indÃgenas, o que acoberta as rachadinhas dos filhos, o que legalizou o mensalão com o centrão, o que usa o nome de Deus no lugar do Belzebu, o que ameaça a democracia, o que faz apologia à tortura e prá ficar com poucas coisas, que condenou à morte milhares de pessoas por se opor à s vacinas.
Impressionante a exposição pública da própria mesquinharia, camadas de preconceito e incapacidade de construir um argumento consistente deste senhor...da pra entender a cabeça de um bolsonarista ...mundo triste
caro Jorge, por favor , me tire uma dúvida: quando o bozó mandou tomar cloroquina, você tomou? e a ivermectina, também? postou fake news de vacina nos seus grupos de ZAP zap?
Genteee! Que deslumbreee! Entrevista seminal com a estilista da socióloga e candidata a presidenta consorte! A inflação dispara. A mãe de famiilia se desespera. A energia fóssil com o gás de cozinha, e em breve a energia elétrica vão aa Marte num foguete do Musk, generais tramam contra as urnas, pilares da República, mas a Folha nos tranquiliza: Janja é gente como a gente. Podia ser como Camila Parker, futura rainha da Inglaterra. Mas não. É gente como a gente. Folha, um beijo no coração.
Tens razão, mas a principal manchete da Folha agora pouco era sobre os supostos escorregões de Lula na linguagem inclusiva. Pode escolher mas não se esqueça da relevância para o processo de escolha do presidente.
Janja não é gente como a gente, é petista militante, em um paÃs que uma carteirinha vale mais que competência. Em 2004 foi nomeada sem concurso para Itaipu pelo petista Jorge Sarnek, a época presidente da binacional, com um salário o dobro da média salarial da empresa. Dito em recente artigo nessa FSP a "apadrinhada" foi cumprir seu trabalho em Curitiba longe da usina mas próxima do amado. Com um custo mensal de mais de 200 mil com o escritório alugado o governo atual acabou com a história.
O amor é mesmo inexplicável...e cego.
Como disse Caetano, "O amor é cego, Ray Charles é cego, Steve Wonder é cego e o albino Hermeto não enxerga mesmo muito bem".
Aqui parece que há gente que detesta o amor. O exemplo vem de cima que dizia que amar é comer gente!
Sim! Cego é, talvez mÃope. Pois, até sem ver a realidade, apostam no obscuro. Estamos cheios desta gente atualmente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Janja é gente como a gente, não tem frescura', diz Helô Rocha, que assina vestido de noiva Voltar
Comente este texto