Ilustrada > Entenda o que leva alguém a gastar mais de R$ 9.000 num tênis sujo da Balenciaga Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valéria Pinto

    Num mundo cheio de miséria, gastar dinheiro com estas coisas horrorosas, é demonstrar ignorância e uma ostentação sem nenhum sentido. Eu gasto o meu dinheiro ajudando dois jóvens promissores a pagar a faculdade e as despesas deles na capital e sei que eles, se tornarão em profissionais que vão ajudar no desenvolvimento do país. Isso sim é um dinheiro bem gasto. Cabeças fúteis estão tomando conta do mundo.

    Responda
  2. fernando coli

    Entre as várias áreas em que o ser humano avançou a estupidez ganha fácil.

    Responda
  3. MARCIO CARNEIRO DE ALBUQUERQUE

    Fetiche.

    Responda
  4. marenildes silva

    Pensei que ia passar batida pela bobagem, mas não resistir, talvez isso é o que acontece com quem compra gatos por lebres. Não consegue passa incólume pelas empurraterapias do mercado.

    Responda
  5. marenildes silva

    É o atestado de imbecilidade da sociedade. Não foi a toa que duchamp no seculo passado, apresentou um vaso sanitário como arte, e o incrível é que passou! Apesar de eu achar uma genialidade a funcionalidade do objeto.

    Responda
    1. vera piazza

      bem lembrado!

  6. Ivar Saldanha

    Falta a Receita levantar o CPF. Mais alguma pergunta?

    Responda
  7. Fernando José Nicoli

    Falta daquilo naquilo!

    Responda
  8. João Batista de Junior

    Um retrocesso.

    Responda
    1. marenildes silva

      Não é a toa que vivemos esse caos, pois estamos amando coisas e usando pessoas.

  9. MARIA STELA C MORATO

    A única diferenciação para quem compra esses itens é a conta bancaria e a estupidez.

    Responda
  10. Claudio Moreira Roberto

    A pobreza mesmo .. ou vces ja viram Bill Gates com relogio de 1 k de dolar ?! Só pelego faz isso mesmo

    Responda
  11. Marina Gutierrez

    A mesma coisa que leva as pessoas a comprar roupas com buracos no joelho: estupidez coletiva.

    Responda
    1. marenildes silva

      Kkkkkkk, total apóio.

    2. Marina Gutierrez

      Oops, cliquei antes de ler novamente. Leia-se: leva as pessoas a comprarem.

  12. ALEXANDRE DE CASTRO

    O delírio de quem gosta de aparecer não tem limite!!!

    Responda
    1. marenildes silva

      É o verdadeiro vazio de si.

  13. Daisy Santos

    Fetichismo da mercadoria. Tédio. Niilismo. Inconformismo com o anonimato. Beira do abismo.

    Responda
  14. Lourival Costa

    Quem gosta destas novidades pode dá um passeio na Cracolândia e catar alguns objetos deixados pela galera expulsa ou oferecer uma grana por algo usado. E ainda vai ostentar a marca Noia.

    Responda
    1. marenildes silva

      Aí não dá repercussão. O negócio é aparecer, nem que seja como o bobo da corte.

    2. marenildes silva

      Kkkkk

  15. Kelly C Correa da Silva

    Muito boa matéria. Acertada a escolha pela entrevista com uma antropóloga. As diferentes áreas do conhecimento dão perspectivas aos fatos e ajudam o leitor na compreensão e análise do assunto.

    Responda
  16. wilame morais

    Faltou só a matéria responder o título. Parece que publicaram pela metade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.