Equilíbrio > Falta de protocolo da Saúde e de apoio dos pais prejudica transição de crianças trans Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
...."com o "gênero que lhes foi atribuÃdo na nascimento"?????? Folha de São Paulo esta frase é da reportagem. Porque moderação prévia???????
...."com o "gênero que lhes foi atribuÃdo na nascimento"??????
Esse ê o maior crime do século! Tirem as mãos imundas das nossas crianças, seus vermes psicóticos!
Uma pergunta: quem se lembra de quando tinha um ano de idade? O fato mais antigo que eu me lembro aconteceu quando tinha três anos de idade.Agora essa menina dizer que sabe que " é menino "desde um aninho de idade" para mim é muito questionável.
Crianças não têm discernimento para definir a sua ideologia de gênero tão precoce. A criança pode ter traços de homossexualidade e traços com outro gênero, sem querer no futuro mudar sua identidade (passar a ser do outro sexo). A maioria dos gays homens e mulheres convivem bem com o gênero em que nasceram, sem a necessidade de se transformar e/ou viver como se fosse do sexo oposto. Atualmente, a sociedade tem ´´atropelado´´ tudo. Mudança de gênero somente quando adultos.
É um absurdo incomensurável permitir que crianças escolham o gênero que querem adotar. Essa aberração é incentivada por alguns professores seguidores da sectária e, muitas vezes, insana polÃtica indentitária. A prática é mais comum nos paÃses ditos de primeiro mundo mas o Brasil começa a adotar o infame modismo.
Tenho imensa dificuldade em ver uma capacidade de discernimento tão profunda numa fase tão precoce da vida. E não me venham com ladainhas polÃticas e religiosas em cima disso.
Autoridades do estado estao empurrando problemas para debaixo do tapete. Inclusive aqueles milionarios apelidados de deputados e senadores.
Uma criança de treze anos não pode consentir com sexo, o que acho correto, mas pode optar por mudar de sexo?
Excelente comentário!
Se fosse um filho ou uma filha sua voce náo estaria questionando com censura. Estaria cobrando ação social do estado.
"Sabe que um menino, desde um aninho" ou pensa que é e seus pais não quiseram contrariá-la. E agora ela toma hormônios pra bloquear a mulher, que ela é, de se desenvolver... Não me peçam pra achar isso saudável, no sentido corporal e mental individual ou no sentido social. Nem por isso, votarei em jmb, mas certas coisas podem explicar certas maluquices polÃticas da direita.
Na minha opinião os pais dessa menina estão ajudando a mesma a se violentar fisicamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio > Falta de protocolo da Saúde e de apoio dos pais prejudica transição de crianças trans Voltar
Comente este texto