Ambiente > Ações do governo Bolsonaro chegam a apenas 2% dos garimpos na terra yanomami, e faltam aviões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A ideia é tornar a predação mineral em terras indÃgenas tão irreversÃvel que o jeito seria legalizar essa atividade dominada por facções e por empresários cr!m!nosos. Essa é a razão de ser do PL 191, que m!l!c!al!za a atividade mineral no brasil, apresentado, obviamente, pelo "governo".
Recortes imensos e brutais em meio a maior floresta tropical do mundo, berço da maior diversidade de fauna e flora. Uma escolha trágica e desastrosa permitir que a gerência de um paÃs tenha ido para as mãos de uma aberração, e agora estamos colhendo os frutos de dor e sofrimento dessa lamentável e irreparável tragédia.
Será lembrado como governo do ouro do MEC, garimpos ilegais, elininação dos indios, onibus pelo dobro do preço. O governo que vota na ONU com os paÃses mais atrasados, Irã, Arabia Saudita.
A busca pelo ouro em terras indÃgenas está tornando uma panelinha de gente ordinária muito rica. A fiscalização está barrada e alguém sabe por que?
Devemos respeitar os Ãndios como devemos respeitar as Leis, devemos respeitar o Governo como ele nos deve respeito independente de sua ideologia porque ele governa a nação que não lhe pertence, ele está como Presidente e deve atender a todos os brasileiros principalmente os mais frágeis.
Os governantes locais são coniventes e interessados no garimpo. Sem apoio local a PF não vai muito longe. Em ano de eleições os governos são amigos de todos.
Não interessa a esse ordinário que ocupa a presidência a preservação e defesa das terras dos indÃgenas. Seu objetivo é a espoliação e extermÃnio de todas as tribos assim como a devastação da Amazônia. Antes que Bolsonaro venha a dilapidar o Brasil, é nosso dever impedir sua eleição.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ações do governo Bolsonaro chegam a apenas 2% dos garimpos na terra yanomami, e faltam aviões Voltar
Comente este texto