Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Luiz de Lima

    Pois é,raro cronista. Tivesse o Ceni mantido os três zagueiros, Reinaldo (só com dois zagueiros do outro lado)daria a nossa primeira vitória na arena Corinthians. Duas verdades(minhas). Jogar com três zagueiros não é ser retranqueiro e estar ganhando de um a zero não é motivo para fazer cera.

    Responda
  2. RUBENS TAVARES AIDAR

    Arena Invicta. O primeiro tempo com um alto volume de jogo, o melhor jogador do SP foi o nosso histórico JÔ. Ele criou o volume absurdo de jogo do São Paulo, perdendo ao menos 6 bolas que vinham da defesa e errando outro tanto de passes no meio campo. Uma dúzia de conta ataques. Na minha opinião ele deveria jogar fixo na meia lua da área adversária, só podendo sair na direção do gol (deles, lógico). Tem história, nos deu títulos, mas, hoje, não dá mais para fazer o que querem que faça.

    Responda
  3. armando moura

    O Corinthians continua sendo um time sem transição, seus atacantes devem retornar e ajudar o meio de campo para evoluir. Chutões não ajudam. Como convencer jogadores velhos e baladeiros a ir e vir? Futebol moderno não cabem caras como Roger Guedes, normal não ter jogado mas insistir com du Queiroz e du seila, devia ter saido, os passes precisam chegar.

    Responda