Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Frequento estádios de futebol desde a tenra idade. Agressões das torcidas? Fácil: o Clube perder pontos por atos de vandalismo de seus torcedores dentro ou fora do estádio. Perde um, dois, três pontos que esses fanáticos aprenderão a respeitar o adversário.

    Responda
  2. FLAVIO ZOLETTI

    Eu tenho uma dúvida, gostaria que me ajudassem. Uma pessoa atira uma pedra contra um ônibus, machuca jogadores e poderia até matar alguém ou provocar um grave acidente. Isso não é um ato de terrorismo?

    Responda
  3. Marco Antonio Carvalho

    Enquanto não punirem o cpf, o futebol vai continuar sendo terra de ninguém, onde pessoas descontroladas fazem o que querem sem ter medo de serem punidos

    Responda
  4. PAULO Andrade

    O comportamento tribal continua sendo o que move a humanidade... Precisamos olhar para outros com mais experiência, até evoluirmos ao nível dos chimpanzés! Em alguns milênios, talvez, se não nos matarmos antes, fritos ou torrados. Quem viver, verá!

    Responda
  5. João Braga

    As causas dessa violência evidentemente são inúmeras e complexas. No entanto devem ter contribuido para esse caos políticas que dividiram o país entre nós e eles, norte e sul, ricos e pobres, patrões e empregados... Também, a impunidade reinante, talvez possa não ter contribuído para fomentar o ódio, mas seguramente para favorecer as consequências e os inconsequentes. Tempos difíceis com "pitadas de psicopatia "...

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, sêo Árvo, é aquele mesmo bagulho de Adão e Eva e a cobra e a maçã, só que, agora, superdimensionado: nóis tudo, o Bozo e uma melancia. Não que a loucura hooligan brazuca tenha começado com a ascenção Bozolina ao trono, senão com sua chegada à câmara do dePutAdos. Faz trinta anos que tamos em modo Pecado Capital, e sem a trilha sonora do Príncipe. O Mendes Campos, se tivera por aqui, ia pegar carona com o Mendes da Rocha e mudar pra Matosinhos, Portugal, e comer sardinha perto do porto.

    Responda
  7. orlando gomes de freitas

    Estou muito decepcionado com o futebol,os aço ntecimentos recentes só corroboram o que houve na ditadura e afins,sempre serviu ao poderoso de plantão,piorando agora,quando as milícias invadem tudo,notadamente se infiltrando nas organizadas,bando de mafiosos a espera de sangue dos ingênuos que ainda acreditam nessa história de manipulação chamada futebol.

    Responda
  8. Mario Luiz Frungillo

    Desde que o Brasil resolveu atender ao desafio de Cazuza - Brasil, mostra tua cara - rolamos sem parar ladeira abaixo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Poi Zé, Mario, acontece que o Cazuza falou a cara, e esse povo eixcroto tá mostrando a Únda!