Vera Iaconelli > O que fazer com nosso ciúme? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, Vera. Texto enxuto e objetivo, indo direto ao ponto. Muito bem escrito, como outros da sua lavra.
Ciúme, esse conjugal, é algo absolutamente vergonhoso, o ciumento é um idiota! Um ciumento fica bem perto do irracional (óbvio que isso não serve de álibi pra assassinatos) e gente irracional e... Irracional! Só que pra chegar a um nÃvel que se consiga domar o ciúme não é algo tão fácil. Ah! A monogamia é um grande empecilho à democracia amorosa e/ou carnal entre duas pessoas.
Excelente! Registro obrigatório.
Estou me sentindo .....desconfortável, por ter que ficar atento... Diante das adaptações que tenho que fazer, para lidar com pessoas e seus posicionamentos atuais. Mudou, o modo da relação. Muita coisa que aprendi, aprendi errado, fazendo graça e como piada. Bom ....já que estamos caminhando na direção dos acertos.......que tal rever o casamento. Ter que assinar documento em cartório, um cerimonial com jura na igreja para dar validade ao eu te amo.... .
Essa frase é para ler e reler: "O ciúme entre casais é visto como prova de amor para homens e mulheres, mas são elas que perdem a VIDA quando o companheiro as vê desejando algo além da relação." Maravilhosa, Vera!
Cirúrgica, elegante e instigante, como sempre.
Como sempre, muito bom o artigo. Somente um senão quanto ao século de Santo Agostinho, que é o quarto desta era.
Acontece. Quem escreve sabe disso. Novamente te parabenizo por teus excelentes textos.
Obrigada, José , saiu errado mesmo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vera Iaconelli > O que fazer com nosso ciúme? Voltar
Comente este texto