Bruno Boghossian > Bolsonaro tenta deixar conta dos combustíveis para depois da eleição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hermes Yaly

    A cada quatro anos, a m@ldit@ reeleição vai levando o Brasil para o buraco! O burro e corrupto FHC legislou em causa própria e comprou a emenda que o permitiu iniciar a pr@g@! Além de corrupto, foi burro pois poderia ter deixado para seu sucessor o abacaxi da equiparação do real com o dólar e, de lambujem, as crises da Rússia, da Ãsia e outras. Dilma não tinha a China para financiar sua reeleição e "fez o diabo" para continuar no cargo. Deixou-nos uma recessão onde estamos até hoje...

    Responda
  2. Luís Cláudio Marchesi

    Bolsonaro está dando pedalas na questão do petróleo, assim como está dando pedalas (as mesmas que derrubaram Dilma Rousseff) na energia elétrica. Crime eleitoral? Bozzo não liga pra isso. Mas que essas contas ficarão para o próximo presidente, isso é inevitável. Se for Bolsonaro (novamente), a culpa não será minha. Votar em Bolsonaro é avalizar a impunidade marginal e criminosa que aí está!

    Responda
    1. MARIO CESAR CULHARI

      Então... assim como na pandemia, sem competencia alguma, o STF teve que distribuir as responsabilidades para governadores e prefeitos. O MS viu forma de 'faturar' uns trocos na compra da Covaxin. A CPI nos salvou em parte, porque o mandrião deve ter tirado uns 'lucros' à Queiros... Cade Janaina Pascoal agora ? Para salvar a Pátria ? ah ! esta 'legislando' na camara ... Ô vida dura, não ????

  3. Marcos Benassi

    É, Brunão, o bagúio é lôko, burrro e cúmplice: vejamos se o legislabóstico vai entrar em conluio com o Bozo, mais uma vez, pra embromar o povaréu. Os operadores do centrão e do executivo, a gente sabe que são sabujos, novidade zero. Conferiremos a geral: tá na hora de debandar, negadinha, a casa vai cair, podem iniciar a fuga bozofóbica.

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Então, o Bolsonaro está preparando as bombas de efeito retardando. Quem assumir no lugar dele vai ser implodido no primeiro ano. Covardes!!!

  4. ANTONIO LEITE GOMES

    Mais uma trapalhada do Bozo!!!

    Responda
  5. Elizabeth Nunes

    Se o Bolsonaro baixar o preço da gasolina para R$ 1,00, não voto nesse charlatão.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eu até poderia não votar, mas ia começar a rezar: seria milagre, e não exatamente dos céus...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.