Mônica Bergamo > Conselheiros da Petrobras temem ação por abuso de poder Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sergio Marks

    Estou enganado ou no L1 a Bolivia ameacou/deixou de enviar gas para o BR?

    Responda
  2. antonio franco

    MVem cá : quando o PT E O LULA ROUBARAM A PETROBRAS POR 13 anos ninguém moveu uma palha. Agora que a empresa está dando lucro e muito e o dinheiro tá no caixa não foi roubado aparece uns esquerdista pra mover ação no STF do Lula?

    Responda
  3. antonio franco

    Vem cá : quando o PT E O LULA ROUBARAM A PETROBRAS POR 13 anos ninguém moveu uma palha. Agora que a empresa está dando lucro e muito e o dinheiro tá no caixa não foi roubado aparece uns esquerdista pra mover ação no STF do Lula?

    Responda
    1. Antonio Carlos Zava

      Sempre a mesma coisa. Para justificar a incompetência do PR falam da corrupção LuloPetista. Porque não lembrar que durante os 13 anos de governos petistas, os maiores beneficiados pela corrupção foram os partidos do centrão, onde se abrigava o presidente? O mesmo centrão ao qual o presidente entregou o orçamento. Honestidade precisa ir além da pose.

  4. Luiz Fregonesi

    A Petrobrás pode desenvolver políticas públicas ou quem deve fazer isto é o governo? Essa gente não está trocando a falta de governança pelo efeito nos preços nas bombas? Vamos 'privatizar' o governo?

    Responda
  5. Luiz Fregonesi

    O que tem a ver "privatizar a Petrobrás" com "queda nos preços dos combustíveis?" Num passe de mágica os preços nas bombas se estabilizarão? A companhia é a responsável pelas políticas públicas para conter os aumentos? Não seria melhor privatizar toda a gestão da coisa pública? Uma outra fanfarronice do gênero dará conta de desatrelar os preços das commodities fazendo baixar os preços das gôndolas de supermercados? Que tal 'privatizá-las' também?

    Responda
  6. NACIB HETTI

    A declaração do Bolsonaro que há uma orquestração contra ele, com o corte do gás da Bolívia , coloca sob suspeita ações junto a esquerda sul americana, visando prejudicar sua reeleição. Não existem provas, mas se for verdade é um tiro no pé da campanha do Lula.

    Responda
    1. Antonio Carlos Zava

      Acho que precisamos tirar a bic da mão do presidente e substituí-la por uma enxada...

    2. Joaquim Orilio Do Carmo

      Mais um bolsominion disseminando Fake News

    3. Joaquim Orilio Do Carmo

      Mais um bolsominion disseminando Fake News

  7. Antonio Carvalho

    A função de uma Estatal sempre foi o desenvolvimento do País , não o de obedecer ao cartel de precos da Arabia Saudita ( OPEP) . Bolsonaro , por puro interesse eleitoral vai mexer nesse vespeiro que assaltou a Petrobrás e a sequestrou apos o Assalto do PT ( Temer) . Já vai tarde Bolsonaro . Esse presidente só se move com interesses eleitorais . O País que se dane !

    Responda
  8. jose Ferreira

    Se é apenas pra dar lucros , então privatiza logo que com certeza o mercado por si só se adapta e acomoda no preço justo. Menos uma dor de cabeça pro estado.

    Responda
    1. Victor Colonna

      "O mercado se adapta aí!"Brilhante seu raciocínio. Profundo mesmo. Como se qualquer um pudesse vender gasolina, tipo assim: "Tá caro a gasolina? Compra num lugar mais barato." Onde você estudou economia mesmo? Conta pra gente. Pra que não passemos nem perto.

  9. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro apenas está interessado em sua reeleição. Ficou quase quatro anos assistindo o assalto da Petrobrás em cima do povo brasileiro. Vai tentar enganar o povo mais uma vez.

    Responda
  10. Daniel Poço

    Quem está abusando e a Petrobras! E tal abuso está causando gravíssimos problemas a toda a sociedade! É inadmissível um país produtor de petróleo se submeter a preços interacionais, mesmo sendo autossuficiente! Ialemdisso a Petrobras aumentou a lucratividade, em plena crise e em detrimento da sociedade que lhe sustenta! Isso e abuso!

    Responda
  11. Marcos Benassi

    Será adorável assistir à crucificação dos sabujos...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.