Ambiente > Kerry diz que parar desmatamento da Amazônia é crucial e EUA trabalham de perto com Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo farinha do mesmo saco. Apesar do fato de que no Brasil as atrocidades cometidas no meio ambiente já se tornaram visÃveis até mesmo internacionalmente. Acredito, sim, que o próximo governo - não sendo este - possa colocar ordem no galinheiro e expulsar de vez os invasores inescrupulosos. Uma coisa é certa, essa "cegueira" nas invasões está enchendo os bolsos de alguém.
Caras estão destruindo a Ucrânia e vem aqui palpitar é demais, isso é pra desviar foco de mais um fracasso Americano.
85% de matriz energética limpa e pra essa figura o Brasil é um "estado crÃtico"? Ah, tá... Já virou conversinha fiada, esse negócio de meio ambiente. E olha que sou um defensor do equilÃbrio ambiental: só não concordo que isso seja usado como instrumento polÃtico.
Fazendas nos paÃses desenvolvidos e floresta aqui
Seria bom o EUA dizerem como fizeram a preservação de suas reservas por lá, assim acho que ajudariam o Brasil. Não, esperemÂ… O EUA foi o paÃs que mais desmatou, nao preservaram praticamente nada, o Brasil ainda é o PaÃs que mais preservou.
Com Lula ou Bolsonaro o Brasil precisa, sim, trabalhar de perto com os EUA. Precisamos estar de acordo com os conceitos ambientais para exploração racional dos nossos recursos naturais. Trabalho conjunto com os EUA é cadastro.
EUA, maiores poluidores do mundo, querendo dar lição de moral ao Brasil. As florestas da Califórnia e o Alasca todos os anos tem cada vez mais áreas queimadas. Primeiramente, vão cuidar dos seus problemas internos. Se eles diminuÃrem a emissão de gases nocivos ao planeta em 50% a meta do mundo já estrará cumprida. Eles são os maiores poluidores do mundo e os culpados são o resto do mundo.
Sao nao. A China eh o maior poluidor do mundo.
Nao divido essa nocao q a Amazonia e nossa ninguem toca! Sera q e dos garimpeiros ou dos madereiros ilegais q o Bozo faz vista grossa? Se existe alguma preocupacao e consequentemente incentivo financeiro pra proteger a floresta q e um patrimonio do planeta terra e esta ai muito antes do Brasil ser descoberto, entao q os brasileiros sejam inteligentes e aproveitem recursos pra preservar a floresta e usem dispositivos legais pra nao cair na mao de outros interesse a nao ser de protecao ambiental
EUA foram o império que mais recursos (financeiro e tecnológicos) tiveram, prefeririam fazerem o mal ao bem ao resto do mundo. Está aÃ, vai ser o império cm menos vida curta da civilização.
A China é a noiva que todos sonham casar. EUA foi um conto de fadas que terminou em tragédia para a humanidade.
Casa voce se quiser c o Xi Jinping e faca uma grande festa com muito arroz e chazinho
Batendo o desespero nos EUA. A China é a noiva da vez. Aceita que dói menos seus sanguinários. Que moral pra falar de meio ambiente, de corrupção, de moral. Vcs são a expressão da corrupção para o mundo.
Enquanto os EUA ladram, a China anda como uma modelo na passarela. A Rússia no papel de segurança do belÃssimo espetáculo.
Pura balela, como sempre! É simples acabar com o desmatamento, parem de comprar madeira e carne do Brasil, mas isso não fazem né? Hipócritas
Com metade dessa dinheirama que o Congresso Americano aprovou para ajudar essa Guerra forjada na Ucrânia era possÃvel sim, financiar um Projeto Mundial para parar o desmatamento na Amazônia a começar com a substituição das 15 Pick-ups anos 90 que o IBAMA tem para fiscalização, ora seus Manés, o Brasil é um Pais rico no EspÃrito mas pobre de grana, precisa de dinheiro pra isso não palavras, que aquele Presidente que se casou com a Vovó se toque também.
Enquanto o boZonaZismo tiver influência no poder polÃtico econômico e religioso no Brasil nenhum programa preservacionista funcionará, pois os interesses deste grupo são de explorar exaustivamente os ecossistemas do bioma amazônico. Não apenas a Amazônia corre risco de extermÃnio, mas todos os outros biomas. É preciso muito cuidado com os inimigos da natureza, pois são bandidos milicianos e negacionistas!!!
Nos USA o governo paga para os agricultores locais as áreas de preservação, não tem nada de graça. Em segundo lugar já que as florestas são importantes quais são os planos dos paÃses do hemisfério norte para recompor suas próprias florestas ou só as nossas que entram na discussão. Na verdade não fizeram a lição de casa e ainda agem como juÃzes. Hipocrisia.
Os exportadores de grãos pagam poucos impostos: a maioria grilou terras da União; dizia-se antigamente a quem comprava terras por lá: que andar? Faroeste só século 21. E o pessoal mais criminoso do setor está financiando esse estrupÃcio. O povo assiste passivo à destruição do futuro de seus filhos.
Tudo muito bonito. Tá ótimo. Boas ideias. Bons planos. Mas o gringo pode tirar o cavalinho da chuva. Enquanto o estrupicio imperar, esquece QQ plano, QQ ação de desenvolvimento, QQ polÃtica racional.
A situação do Brasil é dramatica. Hoje não é só a Amazônia que está sendo brutalmente destruÃda, o que restou da Mata Atlântica também. O satânico desgoverno Bolsonaro deliberadamente enfraqueceu o IBAMA, o INPE e persegue ONG's, pesquisadores e cientistas que alertam para a massiva destruição do meio ambiente. Que chegue logo outubro antes que não sobre nada do Brasil como o conhecemos.
O governo norte americano, prometeu muito antes das eleições, até agora as promessas, em relação ao meio ambiente, estão só na retórica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Kerry diz que parar desmatamento da Amazônia é crucial e EUA trabalham de perto com Brasil Voltar
Comente este texto