Ilustrada > Lula é meu fã, diz Sérgio Reis, para quem Bolsonaro vencerá no primeiro turno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 Próximas
Março de 22 e já esta vencida a validade da entrevista. Podia pedir outra agora. Será q o niquelsertanejo aceita ?
Veremos s ele está certo ao contrário!
Antero de Quental, poeta: "Levanto-me quando os cabelos brancos de v. ex.ª passam diante de mim. Mas o travesso cérebro que está debaixo e as garridas e pequeninas cousas, que saem dele, confesso não me merecerem nem admiração nem respeito, nem ainda estima. A futilidade num velho desgosta-me tanto como a gravidade numa criança. V. ex.ª precisa menos cinquenta anos de idade, ou então mais cinquenta de reflexão."
Esse gá-gá deve enfiar a viola no saco e ir para outro terreiro. em especial o da imbecilidade. Assino a folha há muito tempo, mas às vezes penso se devo continuar assinando-a. Esse espaço dado a esse "sertanejo" admirador de fascista é um absurdo. Aliás, ele foi deputado federal, alguém poderia me dizer qual o projeto de sua autoria nos 4 anos mamando nas tetas dos roedores de ossos?
Cresci ouvindo Sérgio Reis e gosto de sua voz e suas músicas. Mas já nos anos 1980 conhecia suas conexões com a UDR.
É muito espaço para quem um dia foi medÃocre Jovem Guarda, bom cantor sertanejo, mas hoje ou é um cÃnico ou um interesseiro ou ignorante politico
Xiiiiiii, velhinho Lóki desmiolado, defendo uma vez. Agora, enfia o dedo no Ú e lambe, mizifio, vai....
Bem que podia esquecer que é cantor e passar a trabalhar de palhaço junto com o Bozo no SBT
"Não precisa explicar, eu só queria entender." Porque será que o agronegócio apoia Bolsonaro? Ele, simplesmente não fez nada. Liberação de armas? Fechar os olhos para o desmatamento? Quanta insensatez! "A vida é curta e caixão não tem gaveta. Desta vida não se leva nada, a não ser o bem que você fez."
Este cidadão cantor traiu os seus fãs, segundo o seu conceito: traiu perdeu.
O cabeça branca provou que o cérebro secou e ficou a casca. Todos eleitores do destram.belhado comedor de farofa pensam assim. Muito triste saber 30% foram adestrados igual.
Ganhou o selo falador de besteira
E pensar que 30% da população brasileira pensa como este esclerosado...
O número de insanidades que esse senhor disse nessa entrevista é assustador.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O Sérgio Reis, pelo bem de sua famÃlia, poderia envelhecer com dignidade. Mas não sobrou nenhuma capacidade cognitiva para distinguir dignidade de mau-caratismo.
Envelhece com dignidade quem é digno, o que não é o caso desse militante antidemocracia.
A entrevista é de uma irracionalidade tão grande, que dá pena. Repete - sou Bolsonaro- como se fosse um mantra. Coitado!
Ao que parece, está ficando clara a nova estratégia mili comili ciana: cada vez mais, saem novas notÃcias de "apoiadores" que acreditam que o bozo na presidência não só vai ser reeleito, mas em primeiro turno. Com quase 70% de rejeição, não se sabe de onde tiram isso, então, está claro que é jogada ensaiada. Vão forçar essa narrativa pra desacreditar os fatos e a verdade.
Já li muitas bobagens na folha, mas essas ultrapassaram todos os limites. Esse gagá (com todo respeito aos idosos), até porque, também o sou, envergonha todos nós. "Senhor" guarde sua viola no saco e feche essa latrina! A folha meu repúdio por dá espaço a esse tipo de fascista.
A Cloroquina não fez bem a este sertanejo.
Pra que dar espaço pra esse chapéu sem cabeça?
Ruiz, tem muito corpo sem cabeça, usando camisa amarela e par de chifres pra seguir esse desorientado. E o jornal faz o que pode para manter as esperanças da 3 vala, digo, via.
Mais um idiota da ditadura militar....
Este senhor não está bem da cabeça. A Folha não deveria dar espaço para pessoas assim com tamanha distorção da realidade e que necessitam de fato é de ajuda e acompanhamento psicológico.
É um idiotão. Notem que ele é grandão, da cabeça pequena. Desenvolvimento desigual.
Vai mudar pra onde? Serjão...
Quando o Collor de Melo passou a mão na poupança dos brasileiros foi uma covardia. Mas um mês depois o Collor fez um almoço com os cantores sertanejos no palácio da Alvorada, estavam todos lá, muito sorridentes... Covardia maior com seu povo !! Cre ti nos, só pensam em seus bois, suas fortunas e o povo que tanto os apoiam, grande parte muito humildes, que se da nem. Esse bo balhão do Sérgio Reis não se enxerga.
Esse é representante do grupo “gado xuxuca”!
Sou seu fã Sergio Reis.
Gosto não se discute, no máximo se lamenta
Gostaria de sugerir aos jornalistas da Folha pra enviarem ao Sr. Sérgio Reis a matéria onde a fome aumentou no paÃs, principalmente atingindo as crianças. É esse o governo que ele deseja reeleger. Parabéns Sérgio Reis.
Sabem que vão perder e ficam inventando descupas esfarrapadas....perdeu playboy.
Sérgio Reis, não manche sua carreira defendendo um corrupto, genocida e incompetente.
nem li essa entrevista, tenho zero interesse no que sai da boca desse velho no jen to.
Olha o serjão está um velho gaga mesmo, só fala "coisa com coisa", imagina qdo este cara era deputado Federal, foram 4 anos de dinheiro publico jogados fora, e ainda por cima está tem a coragem de falar que Bolsonaro mora lizou o pais, realmente o "Serjão" está com a memória fraca ou se faz de louco .... acorda Serjão ....
Sérgio Reis, seu detur pador da verdade, bozo só ganha, e no primeiro turno, ainda por cima, se houver um as salto mili comi liciano da vontade da maioria do eleitorado brasileiro. Sai da tua bolha bolso mi nion e vai ver como o Brasil real está desgovernado, e vê se para de atestar estu pidez em público.
Tá falando ainda, Sérgio Reis?
Deveria ser condenado igual ao deputado bombadão Silveira. O crime foi o mesmo.
Comprar os teus discos foi dar "pérolas aos porcos!".
Sérgio ex Reis. Fui teu fâ! E me arrependo amargamente! Já quebrei todos os teus discos.
Um legÃtimo representante dos toscos, incultos, machistas e reacionários artistas sertanejos.
Um homem chegar aos 82 anos pensando assim...Ele podia ter encerrado sua passagem sem esses elogios ao Bolsonaro. Ele não precisa disso, é um artista reconhecido. Só se queimou
Sérgio Reis fala sobre os restos que servem de alimentos aos argentinos como se no Brasil fosse diferente. A capa do Extra que retratou a dor da fome numa montanha de ossos foi comentada em todo o paÃs; neste exato momento, a principal manchete no site da Folha é sobre a fome no paÃs. O Brasil não vai virar uma Argentina; o Brasil já se tornou um Zimbábue. E Reis demonstra sua total falta de honestidade intelectual e insensibilidade. De amigos assim, quero distância.
O Sérgio Reis só atesta ser muito ignorante. Devia ler mais.
Qual o motivo da entrevista, está buscando alguma prefeitura do interior para pagar um showzinho?
Esse Sergio Reis não aprendeu nada depois de apoiar um genocida e esse movimento anti-democratico. Você traiu a classe artÃstica .
Poço de ig no rância
Lendo a entrevista desse senhor, me lembrei do tÃtulo de um livro tão antigo quanto ele: "Triste fim de Policarpo Quaresma".
Não concordo com quem diz que ele está Lady gaga. Ele sempre foi como ele é hoje.
Essa ref. Ã cantora americana foi o jeito que encontrei para passar pela xenxura
Sérgio Reis não sabe que, atualmente, também por aqui se catam ossos de boi nas ruas para comer. E uma possibilidade alvissareira caso Lula vença este ano: Sérgio Reis deixa claro na entrevista que irá embora do Brasil de mala, cuia, berrante, chapéus, fivelonas e botinas, levando junto sua baita ignorância e jequice. Vá para a Hungria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Lula é meu fã, diz Sérgio Reis, para quem Bolsonaro vencerá no primeiro turno Voltar
Comente este texto