Conrado Hübner Mendes > Além da violência bruta, a jequice colonial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O professor desnuda a singularidade da pobreza em sentido amplo do ser bolsonarista. Uma coisa medonha. E a jequice ostensiva do padrão bolsonarista é a cereja do bolo. Que gente estranha, estúpida. Parabéns.
Hoje o colunista falou apenas pra convertidos. Mas tá valendo, quem não gosta de receber aplausos fáceis de quando em vez.
humm , acho que voce se sentiu representado no texto quando leu 'jjjequice' ...
Deve doer ler apenas verdades, se bem que alguns desvios de personalidade acabam por amortizar ou anular algumas dessas dores. Empatia está tornando-se um luxo.
Perfeito, Professor! Só o tamanho da jequice é comparável ao tamanho da estu pidez e boça lidade dessa gente... Mais um artigo memorável!
Excelente!
O Senhor Jair Messias Bolsonaro, quando concorreu à Presidência da República, não tinha por interesse ser o Magistrado máximo da Nação. Concorreu, apenas para se tornar conhecido de amplos segmentos da população que não o conhecia, assim como aquele candidato do Partido dos Trabalhadores, o Senhor PlÃnio de Arruda Sampaio. Lembram-se que ele participou de aula sobre administração pública na Escola Nacional de Administração Pública? O seu despreparo ao exercÃcio do Poder é visÃvel...
Hahahahah, Conrado, meu caro e honrado, excepcionalmente bom! Na verdade, comparado à tua produção semanal, não, porque tudo tem sido excelente, então nada há de excepcional. Entretanto, pareado ao entorno, muito poucos ombreiam com essa lucidez e clareza literária. Tô digressando à toa porque não há nada a acrescentar, cê já disse tudo. Eu só posso fazer uma rápida limpeza hepática: bando de milho da juta burrro e sssaafado! Hahahahah!
Perfeito!!!
Meu comentário foi censurado
Mas, o que usava palavras desonnrosas ao comentário sobre o leilão do trippllex passou… O algoritmo da FSP é puramente ideollloggico.
Qual será a opinião do colunista sobre eleitores que continuam adorando um condenado por corrupção quê se diz democrata mas andava com Fidel, Chaves e agora anda com Maduro e Morales... Esses tbm são jecas ? Só que invés de coloniais são jecas progressistas???
Sendo o que forem, andam sobre duas pernas e dois pés. Somente dois.
ZZZZZZZ... sério que vc acha que o mi mi mi de vcs , a eterna cortina de fumaça ainda funciona? Fale sobre o assunto da coluna. Chega de MI MIMI
Quem será esse 'condenado por corrupção' (sic)? Que eu saiba, o lÃder de todas as pesquisas teve todas as condenações (já carentes de provas e juridicamente fraquÃssimas) devidamente anuladas. Diga-se de passagem, também fez um governo muito melhor que o atual
O "Jeca" doeu, não é, Marco. Fascista sim, mas com catiguria...
Sei que é muito difÃcil para o gado pensar. E ainda mais, pensar em argumentos para defender o governo do genocida. É sempre essa lenga lenga de Cuba e Venezuela, que vcs veem nos grupos de zap e telegram bozolóides e vêm mugir aqui. Mas tente.
Para seu habitat, seu ecossistema, a cozinheira Paola Carosella resolveu o problema. Carimbou os seguidores fanáticos de Beato Jair de bur ros ou escr otos. Indignadas as legiões das redes se levantaram — volta prá Argentina; vai vive a inflação do Alberto Fernandez; ofendeu 57 milhões de eleitores do Bozo, ops quer dizer, do Mito; boicota, boicota, boicota o restaurante dela! Se de fato o boicote der certo, como Paola imaginou, o restaurante dela vai ser o mais agradável do Brasil.
Eu vou. A moça ainda por cima é simpática, além de boa de ofÃcio...
Que tal a Paola mudar o cardápio: Lula nine tentáculos com Xuxu.
A Paola Carosella está certÃssima. Quem ainda apoia Bolsonaro é bu rro ou ixkro to. Ou ambas as opções.
Perfeito, Adonay.
E da� Contra ele, só há cadelinhas latindo dentro dos portões das casas dos donos. Há mais de três anos eles fazem o que querem e os que não gostam apenas ficam latindo nas redes sociais, blogs, páginas de jornais. Já deu, se vão ficar só no blablabla, vocês merecem.
Estádios lotados, shows lotados, restaurantes, bares, shoppings, todos lotados. Pandemia não é desculpa, nos EUA a população estava nas ruas por causa do assassinato do George Floyd em meio ao pico da primeira onda, sem vacina. Aqui é só acomodado e acovardado fingindo que artiguinhos e comentários em blogs e sites bastam.
Eu, prezado, mereço humanidade, pois como tal me porto, não o lixchão Bozolóide - e creio que assim é com boa parte dos BÃpedes. Nunca dei meu voto a hidiotas, nem descuido do meu concidadão. A pandemia ajudou muito o Bozo, pela contenção forçada da população, mas será parte de sua perdição.
Estamos perdidos!
Concordo Antônio, escolher entre Lula e Bolsonaro é o fim.
Certeiro e irretocável, como de costume.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Além da violência bruta, a jequice colonial Voltar
Comente este texto