Flavia Boggio > Portal maligno da internet liberou coaches de sedução e médicas tuiteiras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seria interessante divulgar o nome da instituição que deu diploma pra essa pessoa anti humanos. Devem ter mais crias em processo de formação e a hora de interferir é "antes" que tenham contato com gente.
Flavia, depois dos médicos fazerem marketing de remédios que não tratam Covid-19, para ganhar comissão dos laboratórios ou prestÃgio junto ao governo pró-vida do coronavirus, fiquei descrente da medicina praticada, principalmente no Paraná. Esta médica do Paraná, provavelmente também receitou cloroquina e invermectina pra curar covid?
Hahahah, que analogia, hein, Flavia? Adorei a ilustração, me lembrou do saudoso Gastão, o Vomitador, do Jaguar. Primo do Bob Cuspe, filho do Angeli: ambos fariam bom serviço nesse povinho asqueroso. Óia, peor do que os dois inflús, é o bando que os admira, segue e sustenta - aliás, a dotôra não é inflú, a não ser "enza", né? Que rumem à companhia das ostras (podres), se possÃvel no abismo da Terra plana.
A maioria dos estudantes de medicina é da elite financiada pelo papai. Não tem vocação nem talento para o exercÃcio da medicina. Só quer status e salário alto.
Ótimo artigo. Realmente as redes deram voz aos otarios.
Na verdade deram voz aos imbecis, que enganam os otários.
Já li asneira bem pior na folha.
Asneira é o conteúdo factual do texto ou??? Explique-se.
Opa, uma tá aqui bem em cima.
Formação moral deficiente e falta de educação familiar.
E aposto como esse dois se autointitulam "cidadãos de bem" e votam no Bolsonaro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Portal maligno da internet liberou coaches de sedução e médicas tuiteiras Voltar
Comente este texto