Mônica Bergamo > TCU investiga gastos de Dallagnol com divulgação de 'Dez Medidas Contra a Corrupção' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Promotor é uma agente de estado. Viajar com dinheiro público para divulgar proposta de legislação é uma excrescência. O moralista vai à rede social espernear, previsÃvel. Que tempos, senhores. Que tempos.
O "sistema" persegue quem ousa combater a corrupção praticada por poderosos. A perseguição aos integrantes da Lava Jato é implacável, absurda e asquerosa. Ao mesmo tempo em que isso é feito os corruptos são soltos, têm provas e condenações anuladas e ganham até o direito de concorrer ao importante cargo de presidente da república. O "sistema" tem inúmeros integrantes, sendo o STF um dos mais ativos e importantes.
É isso mesmo.
Inocente.....criança leia...estude a constituiçao....
Lá vem ela.
Processo neste procurador de quinta categoria e se condenado cadeia nele !! Que ela tenha um julgamento justo , o que aqueles que eles julgaram nao tiveram.
A qua4rilha autointitulada Filhos de Januário tem ramificações no MPF, PF e Judiciário e agora almeja também tomar o legislativo. Aquelas entrevistas coletivas para anunciar prisões e condução coercitiva eram já parte de estratégia eleitoral visando a invasão do campo polÃtico. Esses marginais precisam ser barrados em suas pretensões.
E a compra de apartamentos milionários em Curitiba, por ele e Moro .De onde veio o dinheiro?
Max, o documentário A grande farsa de como Moro enganou o Brasil e ficou rico não é fake news
Fake news
A lei é para todos?
O interessante agora é que com a roubalheira a céu aberto do Bolsonaro e centrão, esses hipócritas e falsos moralista estão bem quietinhos.
São os comparsas deste jogo. Quem se esqueceu do atual presidente do PL, agora partido do coiso, com a mala de dólares, no cassino Antônio Carlos
Mais é fácil se defender, faz um Power point, com todas as setinhas apontando pro juiz ladrão, que era o verdadeiro chefe da operação mafiosa, alcunhado como Russo pelos participes.
Comentário rasteiro e infeliz.
No paÃs da impunidade o TCU quer punir aqueles que colocaram em risco suas vidas e carreiras no combate a co rrupção. Enquanto isso aqueles que têm filhos ronaldinhos, fizeram palestras milionárias, aplicaram o dinheiro público no exterior em concluio com empreiteiras co rruptas, estes estão preocupados com festas e mansões. Pobre Brasil!
Petistas sempre com narrativas fantasiosas. Vocês querem a volta deles? Ok. Volta Lula e traga os amigos Dirceu,Palloci, Renan Calheiros, Jader Barbalho. Também Gleisi, João Vaccari Neto, Delubio Soares, Genuino. Também Geddel Vieira Lima e as malas. Não esqueça o insuperavel Cabral. Também a turma da Petrobras, Cervero, Paulo Roberto Costa, Jorge Zelada...
E o tal juiz quer se candidatar por São Paulo quando seu domicÃlio eleitoral é no Paraná. Mais uma enganação do incorruptÃvel João Braga
Paul, já tive o desprazer de ler dezenas de vezes essas suas diatribes. Vá ler um livro.
Olha a velhinha de Taubaté ressuscitando...
Disse Moro: "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > TCU investiga gastos de Dallagnol com divulgação de 'Dez Medidas Contra a Corrupção' Voltar
Comente este texto