Ilustrada > Gusttavo Lima se defende de críticas por show de R$ 800 mil pago por prefeitura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alaor Magno

    Está explicado por que os sertanejos ovacionam o bozo. Adoram uma corrupção e desvios de verbas públicas em seu favor e detrimento dos munícipes de prefeituras interioranas que sofrem por falta de infraestrutura, educação e saúde.

    Responda
  2. Francisco Carlos galerani

    Será que esses prefeitos levan alguns por fora!!!

    Responda
    1. Alaor Magno

      O dinheiro pago deve ser devolvido as prefeituras que fizeram pagamentos indevidos sob pena de desvio de recursos públicos e corrupção ativa.

  3. Hector Roberto

    Um crianção sem qualquer tipo de noção, enfia um monte de dinheiro público no bolso e dane-se.... É por causa de rico igual a esse coitado que o Brasil está na Lama. Sugam tudo o que pode da máquina pública e quando a coisa aperta esse povo some.

    Responda
  4. Carlos Pinheiro

    É um deslumbrado que descuidou do cérebro para bombar os músculos. Como bolsonarista adestrado repete a cartilha de acusações à lei Rouanet sem conhecer o modo de financiamento, que nunca foi público. Finge desconhecer que muito do dinheiro que recebeu para construir sua mansão kitsch com colunas gregas saiu dos cofres públicos das prefeituras. Estas deixaram de investir em saúde, merenda, creches, ensino e saneamento básico para enriquecê-lo. Hipócrita!

    Responda
  5. arley leite

    Muito estranho e deve ser investigado prefeituras pequenas pagando caches altíssimos que deveriam servir muito bem à programas de políticas públicas e bem estar da população (800k, da pra fazer muita coisa). Muito provavelmente os empresários desses artistas já tem um esqueminha de acertar o valor desse cachê num churrasquinho com os prefeitos e por fim ainda servem de palco político para a sigla e nome daqueles que os contratam. Negocinho 'bão' né? Que falta faz a Lei Rouanet pra eles?

    Responda
  6. EDMUNDO NASCIMENTO

    ele sabe muito bem que é absolutamente imoral, ilegal e contra os interesses da população local de uma cidade super pequena e com parcos rescursos ! mas prefere dar uma de mané, tirando o corpo fora !

    Responda
  7. Amaral Neto

    É imoral, e eles sabem disso.

    Responda
  8. Rodrigo Negrão

    Hahahahahahahahaha "artista" bolsonarista pode comer dinheiro publico a vontade....

    Responda
  9. Flávio Augusto

    Manual: Passo 1) Seja contra a Lei Rouanet pq é sabido nos bastidores que ela pede muitos documentos e nem sempre atende os valores altos que se deseja. Destrua a imagem da Lei. Confunda a população falando que, mesmo com exigência de bastante documentos, a lei é ruim. Faça o cidadão pensar que a Lei Rouanet é só para atender tal ideologia. Passo 2) Com a Lei Rouanet fora de cena, concentre-se em licitações mais simples e com valor elevado. Cidade de 8 mil moradores contrata show de $800 mil.

    Responda
    1. arley leite

      Análise perfeita e usada por esse governo em outras áreas também, destruindo imagens e reputações.

  10. Emilia Amoedo

    Achei ótimo que toda essa patifaria venha à tona. Que se investiguem todas essas falcatruas entre shows e Prefeituras. No fim em vez de show, ficam fazendo apologia aos governos e prefeituras que lhes pagam cachês absurdos e falando mal dos que não pagam e isso tem nome: Chantagem!

    Responda
  11. Marcelo Alvarez Ghibu

    O Brasil perdeu os freios da moralidade pública. Que venha a manhã de outubro.

    Responda
    1. arley leite

      Com suas urnas eletrônicas maravilhosas.....

  12. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    É assustador, que num país onde a pobreza e a miséria estão atingindo marcas vergonhosas nesse governo, prefeituras não meçam esforços para alocar essas verbas que poderiam ter destinos mais nobres e humanizados para outros fins, no caso amenizar esse sofredores. Gastam horrores com esses cantores de estilo denominado sertanejo. Não por acaso são declarados apoiadores do presidente, identificado com esse gênero musical.

    Responda
  13. Rodrigo Ribeiro

    Olha a lei ruane (é assim que o gustavo lima escreve) ai gente!

    Responda
  14. João Gabriel Carnevale

    Não cabe à ele fiscalizar. Na cabeça dele só cabe à ele fiscalizar o dinheiro da Rouanet.

    Responda
  15. Luiz Otávio Nordi

    É muito interessante verificar, nesse caso, que seu discurso é ideológico e não tem nada a ver com os incentivos da Lei Rouanet, nem nada do tipo. Novidade, né? Diferentemente dessas contratações questionáveis, a Lei Rouanet tinha propósito. Essas Prefeituras precisam ser punidas veementemente.

    Responda
  16. Roseni Cristiane Bueno Gales

    AFF. Algo de errado não está certo. O artista fala como se fosse normal fazer show em cidadezinha e receber 800.000,00. Será que em nenhum momento achou o cachê meio alto? Já não tinha muito apreço pelo artista, agora menos ainda. Do digníssimo chefe do executivo, nem tenho palavras. Brasileiro tá perdido mesmo.

    Responda
    1. Victor Henriques

      Não lhe ocorreu que o dinheiro sairia das creches, das escolas, do posto de saúde e do saneamento de uma cidade paupérrima.

  17. Victor Henriques

    Fico pensando: será que tem cachê superfaturado? Devolução de parte da quantia ao prefeito por fora? Todo mundo sabe que o Sertanejo vive desses shows pagos por prefeituras, será que se investigar acham alguma falcatrua? Não que a Lei Rouanet não tivesse problemas (tinha sim), mas pelo menos nela o artista tinha que apresentar prestação de contas, elaborar projetos, etc... Tá aí um bom tema para o jornalismo investigativo: de onde vem os cachês dos sertanejos?

    Responda
  18. Marco Medeiros

    Estes são os críticos da Lei Rouanet, que espalham fakenews sobre outros (verdadeiros) artista. Mamam nas tetas das prefeituras

    Responda
  19. Felipe Macedo

    se o sujeito falar em família, Deus, Lei Rouanet e coisas do tipo, pode ter certeza que há uma grande chance de ser alguém de índole bem duvidosa.

    Responda
  20. José Caminha

    Entendi… o papel dele é recebe o dinheiro dos prefeitos aliados do atual governo, ao qual ele se aliou. Na falta pão, a lógica dos que compõem o elenco do circo dos horrores.

    Responda
  21. Vinícius Novais

    Há artistas que todo tipo: há os que aceitam fazer shows para sheiks ditadores (Beyoncé), há os que não; há os que aceitam fazer show com dinheiro de traficantes, há os que não; e há os que aceitam cachês milionários para fazer shows em cidadezinhas onde, basicamente, só há beneficiários da Previdência ou do Bolsa Família...e há os que não. A questão é a desproporção do valor pago ou a "moralidade" de sua origem?

    Responda
    1. Felipe Macedo

      é muito cinismo, pois dinheiro de prefeitura é muito mais público do q da lei rouanet.

    2. ROBSON PEDROZA

      Não, tio, a questão é criticar quem recebe verba da lei Rouanet dizendo que é dinheiro público e receber muitas vezes mais de dinheiro de prefeitura via dispensa de licitação. Não vai dizer que você, assim como o Sérgio Reis, acha que dinheiro de prefeitura não é dinheiro público.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.