Bruno Boghossian > Bolsonaro quer ação de empresários para virar votos de trabalhadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro teria mais sucesso se tentasse assombrar os cozinheiros com o "Bicho papão" do que com o comunismo no Brasil
Nada de novo. Essa turma endinheirada é de dar nojo.
Vivessemos realmente numa democracia, os empresários teriam-no ignorado com caretas e os funcionários da cozinha mandado-o se f...
Falar contra o "comunismo" do PT é uma artimanha estúpida. Lula foi presidente 8 anos... "comunista"?
Normal, ele e o gado também não sabem o que é liberalismo e nem tão pouco conservadorismo.
Grande estratéjia! Vai com "j" mesmo.
O que o inominável pratica e estimula é o ilegal assédio moral de empregador contra empregado.A Justiça do Trabalho haverá um dia de penalizar mais esse crime.
Se alguém tinha alguma dúvida para que serviria o voto impresso, a resposta está aÃ. Como essa "estratégia" não funcionou, o jeito agora é usar o "pão e circo" que as empresas enfiam goela abaixo dos trabalhadores, naquelas intermináveis festas de aniversário, happy hours, etc. e etc., para fazer propaganda para o Coiso. Mas está difÃcil, né? Nem a fatia de bolo nem a canetinha com o nome da empresa cobrem o dinheiro que falta para comprar comida, pagar o aluguel, viver com dignidade...
Tá aà algo fantástico, deviam fazer mais isso. Com a economia antitrabalhador do seu governo, uma campanha de empresários vai aumentar e muito a votação de Lula.
O único que tem cabresto é o gado. E o gado está fugindo desse "vaqueiro", que propicia fome, miséria, carestia e desprezo.
O que o presidente, admirador de ditaduras e torturadores, impõe a seus comparsas do Morumbi, e adjacências, é a tática da ameaça miliciana. O método antigo do coronelismo de barganha de votos por dentadura ou botas, transformou-se na lei fa força. DaÃ, a necessidade do voto impresso para controlar as comunidades acuadas. Ou o trabalhador vota obrigado ou é despedido.
Parabéns Carlos pela análise.Permito-me acrescentar que o inominável pratica e estimula o ilegal assédio moral contra trabalhadores.
Mais um crime cometido por jair, o verme. O patronato não perdeu nada no governo do jair, mas desempregou muita gente e ainda vai constranger os trabalhadores a votarem no bho**a? Isso é crime tipificado em lei: assédio moral!
E ainda existe a certeza de que na Justiça do Trabalho esse assédio vai custar caro (bem caro) aos empregadores, pois o MPT ingressará com ações coletivas e eles serão condenados a pagar grandes indenizações. Isso tem acontecido o tempo todo ultimamente.
Deveriam relacionar o nome dos que.pagaram para participar da feijoada, e, depois conversar com seus funcionários e ver quando foi a última vez tiveram atenção verdadeira de seus empregadores.
Lendo os comentários de meus colegas, lembrei-me de Vila dos Confins, de Mário Palmério: deputado, indo investigar barbaridades Bozo-like nós cafundós, seu relatório deu numa obra-prima literária. Hoje, nem precisaria sair de casa: bastaria compilar bozolinagens...
Entes da subida do Quadrúpede-em-chefe ao trono, era crime; agora, com o escludente de eixcrotirude", não deve ser mais. Avisem mêmo, é um perigo do baralho esse tal de comunismo: as crianças nascem mortas ou defeituosas; as meninas, já vêm à luz escurecidas, frequentemente defloradas; os meninos, meio gueis, tudo de Fal pequenino; a empregada vai comer seu marido; o motorista, come o casal, podem virar trisal. As vovós, fumarão pô e cheirarão marofa. Esse tal de comunismo é Soda, protejam-se.
Quem são estes empresários? Se é: havan, centauro, smartfit, coco bambu, localiza, wizard, madero, polishop, riachuelo, igrejas neo pentecostais (são negócios, né?) e a turna agrotroglodita, é mais do mesmo...
Gleison, a Wizard não é mais do seu Maravilha, pode tirar da lista. Acho que o resto ainda é Bozofétido.
O Presidente acha que pobre não tem inteligência e que seguirá como gado os seus patrões. Pobreza não quer dizer falta de conhecimento ,de venda nos olhos incapaz de enxergar a realidade. Se algum empresário pressionar o seu empregado para mudar o seu voto,isto tem um nome: falta de caráter, usar a suaforça financeira para subornar o mais humilde.
Basicamente, o Bozo quer que os patrões assediem seus funcionários, como fez o Verme da Havan em 2o18. Uma nova forma de voto de cabresto.
E, de cabresto, convenhamos que esse povo entende. O Haras, então, especialista internacional...
Só se for na base do assédio moral, como fez o véio da Havan, na última eleição pra Presidente...Impressionante que, até nessa área o Bozo procure os empresários e não os trabalhadores. Ele tem uma ojeriza indisfarçável da classe trabalhadora e do trabalho também...Depois, fica reclamando da Datafolha...
Boa Idéia...vai lá na cozinha, faz uma selfie com a sua empregada doméstica e publica nas redes
Ganhar a confiança com este tom de ameaça?
Ainda bem que o voto é secreto. Ele quer que os empresários façam como o dono da Havan faz com os funcionários dele.
Como é que este ser ainda está solto?
Bolsonaro diminui a classe trabalhadores ao julga-los pela sua perpesctiva autoritária. Na sua concepção, são eles incapazes, e passives de manipulações pelo seus patrões. . Nesse seu gesto, o movimento é o mesmo que ele passa para seu cercadinho. Com essa sua proposta aos seus amigos empregadores, como ja fizera antes cerceando o direito de escolha de seus colaboradores , . Bolsonaro tenta reeditar o ex consagrado voto de cabresto que fazia a alegria dos politicos incompetentes e corruptos.
Filmem e denunciem. Os sindicatos também devem estar atentos. É preciso denunciar a justiça do trabalho!
Hahahah, excelente! Filma! Põe no grupo do zap do sindicato! Hahahahah!
Se eu fosse um dos cozinheiros, eu ia cuspir tanto na comida dele que nem ia precisar de pôr sal.
Não esquece da ouro de nariz. E de um temperinho de fiofó! Aji-no-Ku! Hahahahah!
Vergonhoso um presidente incentivando o voto de cabresto. Voltamos ao século 19.
Me lembrei de uma "piada" mais ou enos assim: O trabalhador perguntou: - Coroné, em quem foi qui eu votei? A resposta em tom rude foi " Ocê num podi sabê..o voto é secreto..num sabe?
é a volta do século dezenove .
Com voto em papel o coronelismo; ou melhor; milicianismo voltará com foça. Resta a cada eleitor consciente saber discernie entre um mili ciano ou um democrata no executivo.
1/3 de eleitores, deve ter buscado no manicômio
Fico mais tranquilo, com estratégias e estrategistas desse nÃvel.
Voto ainda é secreto, mas pode ter auditoria psicológica na empresa, antes e depois .
Oficializando o velho voto de cabre sto feito de arame farpado, como o aplicado pelo don o daquela loja, em 2018. É esse tipo de pressão que faz com que os estados de Goiás, M. Grosso, M. Grosso do S., Tocantins, Acre, Rondônia sejam os de votação mais à direita e, por consequência, de populações mais pobres e atr asadas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro quer ação de empresários para virar votos de trabalhadores Voltar
Comente este texto