Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Kleber Oliveira

    Dinheiro para o público eu só conhecia no extinto programa Silvio Santos (SS). Um idólatra do fascista Narobozo. Não é pura coincidência.

    Responda
  2. ELENY Corina Heller

    Sergio Reis é um analfabeto em humanidade. Uma total nulidade nadando em dinheiro público.

    Responda
  3. Leonilda Pereira Simoes

    Enquanto esses "artistas" enriquecem a toque de caixa, as prefeituras não dão prato de comida grátis para a população carente, como São Paulo faz, por exemplo. Não melhoram os postos de saúde, as condições de vida dos mais pobres. E os cantores constroem mansões com pilares romanos, piscinas enormes, 10 quartos etc. E apoiam o responsável por mais de 660 mil mortes. Infames.

    Responda
  4. Valdeci Gomes

    Mesmo inviável uma CPI neste momento, o Ministério Público e os Tribunais de Contas tem que investigar os indícios de corrupção e lavagem de dinheiro embutidos nestes cachês milionários que chegam à casa dos bilhões por ano.

    Responda
  5. Antônio Carlos de Paula

    Falso moralismo e hipocrisia da pior espécie. Um bando de malandros.

    Responda
  6. Joao Pinheiro

    Sérgio, se panela velha é que faz comida boa, é em boca fechada que não entra mosquito. Fica quietinho, fica.

    Responda
  7. Luiz Claudio Garcia

    Parabéns, Tony Goes. Num país onde a miséria é absoluta , prefeituras gastam a verba pública para pagar esses "Show". Vergonha pública.

    Responda
  8. Luiz Roberto silveira piloto

    Hummm! Além de show para o povo qual o benefício para a turma da prefeitura? Tá na cara q esses contratos merecem lupa !

    Responda
  9. Antonio Lima

    Não entendo do porque se dá espaço para esse velho caquético que ameaçou retirar os ministros do STF e depois se recolheu em hospital para fugir da PF

    Responda
  10. LAURINDO Bonilha REGUEIRA

    Texto bom, mas principalmente, como compete ao verdadeiro jornalismo, é esclarecedor. Parabéns! Com 80 anos, sinto há vários anos, que vêm rareando as oportunidades de elogiar trabalhos jornalisticos. Obrigado!

    Responda
    1. Tony Goes

      Muito obrigado!

    2. EDUARDO TALANS

      Concordo

  11. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Burro ele não é, então só resta a outra opção.

    Responda
  12. Vilarino Escobar da Costa

    Acho válido a FSP dar visibilidade para a questão dos cachês milionários pagos com dinheiro público a cantores sertanejos , mas Sergio Reis de novo ! Parece lavagem cerebral. Será que ele está pagando para a FSP lhe dar visilibilidade ? É muita insignificância para toda hora ele aparecer em uma reportagem.

    Responda
    1. LAURINDO Bonilha REGUEIRA

      Vilarinho, até porque, há pouco tempo, o país todo teve a oportunidade de conhecer o nível de saf adez a desse sertanejo vig ari sta.

  13. Vilarino Escobar da Costa

    Parece que a farra dos cantores sertanejos veio à tona ! Incrivel que tenha demorado tanto...cabe ao Ministério Público dos Estados levantar todos os casos e entender se houve maracutaia . São os cantores sertanejos pregando moral de cueca...

    Responda
  14. Robson Simões

    Será que dá pra Folha parar de falar desse eterno bob alhão ? Desde o tempo da Jovem Guarda o cara é mané . Pelo que andou fazendo era para estar preso e não dando entrevista e agora sendo motivo de uma matéria tão longa.

    Responda
  15. Maria Lopes

    Ótima matéria. Mais do que na hora de desvendar as falcatruas dessa indústria, financiada pelo ogro-bussiness.

    Responda
  16. Lucas Alves dos Santos

    O colunista parece bem elitista em suas críticas. Típico de sudestinos.

    Responda