Ilustrada > Prefeitura desviou verba para pagar R$ 1,2 milhão a Gusttavo Lima em MG Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Pena que só agora, graças ao sertanejo boquirroto, a farra com o dinheiro público vem à tona. Dá para imaginar quanto estes e outros cantores já faturaram enquanto os pobres que os assistiam ficavam sem saúde, educação, infraestrutura etc. Eles nunca nem desconfiaram, claro, todos ingênuos, só sabem cantar, não fiscalizam contas públicas. Os fãs deles deviam levar em conta essa ingenuidade toda.
A percepção de que o que é público não tem dono, é uma triste realidade no paÃs.
CPI SERTANEJA! ver todos os contatos com esses "artistas" nos últimos 4 anos! Por isso estão adorando o atual desgoverno! Assim como os agro com 450 novos agrotóxicos, os madereiros; os garimpeiros: os blogueiros extremistas.... "só gente boa"!!!!
É o clã do atual mandatário fazendo escola e pós graduando seus "artistas" e apoiadores em rachadismo extratoférico.
A rachadinha evolui com o mestre e vira rachadona.
Se o Ministério Público aprofundar as investigações sobre esses cachês milionários, e puxar o fio da meada, com certeza lá na ponta vai encontrar uma emenda parlamentar do ORÇAMENTO SECRETO. Lavagem de dinheiro: simples assim!
Se fossem honestos, 10% do valor daria pra fazer o show com artistas não gananciosos.
Imo ral e totalmente sa cana utilizar dinheiro público (tirado do san gue e suor do povo brasileiro através de impostos abu sivos) para bancar shows!!! O Poder Público tem o dever de utilizar o suado dinheiro con fiscado via impostos do cidadão para propiciar saúde, educação e bem-estar social (o quesito "showzinhos superfaturados" não estão elencados nisso).
Não é a pre|feit >ura que contratou, é o prefeito e sua equipe. Qual é o nome e o partido desse cor> Rupto??? Em outros casos, ainda mais se o cara fosse progressista, já no tÃtulo saia o nome e a legenda. Agora são outros tempos. É o tempo do sigilo de 100 anos.
Elias, não mostraria não. A folha deu um esmoler de linhas na contratação de uma artista aqui em sp
Se fosse do pt, com certeza que a matéria mostraria com destaque.
Prenderam o prefeito?
É uma surpresa para mim que esses artistas extremamente cultos e responsáveis estejam recebendo valores proporcionais ao seu talento por fora da Lei Rouanet, com dinheiro desviado de finalidade. Ainda bem, que graças ao show desse Bach do século XXI que a grandiosa cidade de Conceição do Mato Dentro, recuperará sua previamente existente infraestrutura turÃstica. É um absurdo desses comunistas insinuarem que esse dinheiro será usado em caixa dois.
gargalhadas escandalosamente altas em cc... falou do João Sebastião, se tivesse falado de meus amadinhos: Pedro Ilich , Gustavinho Mahler , João Brama e do Luizinho Betoven, iria ficar muito brava.
De um lado há o apoio de artistas do nipe de Chico, Gil, Caetano, Gal, Daniela Mercuri, entre outros, e do outro lado só cantores sertanejo. De um lado, a defesa da lei rouanet, que envolve transferência, projeto e dinheiro de empresas, e de outro lado, artistas que a condenam mas que fazem shows com dinheiro público de cidades pequenas e pobres.
Transparência*
Os bolsominions guardadores da moral
Sertanojos tem telhado de vidro, né?
Essa grana é aquela que saiu do orçamento secreto, provavelmente, ainda teremos mais shows com os impostos pagos pelos cidadãos. Estamos sob intervenção da paranoia miliciana.
Nivaldo, digo Gustavo, por favor esclareça quanto desse um milhão e duzentos, são pra você, quanto você repassa para prefeito, secretário da "cultura", e outros da prefeitura de Conceição.
No Brasil a infraestrutura deveria comec,ar com uma parede de sacos de areia e um poste . Seria um bom comec,o.
Pois é. Exatamente este pessoal do sertanojo, bajuladores do Bolsonaro, é que mais ataca a Lei Rouanet. O que incomoda a essa turma é que a Lei Rouanet se submete aos princÃpios básicos da administração pública e exige transparência. Exige projeto artÃstico a ser submetido a análise crÃtica e aprovação técnica - isso dificulta as coisas... De qualquer forma, que bom que esteja sobrando milhões nos cofres da prefeitura de Conceição do Mato Dentro - até pra jogar fora...
A Lei Rouanet também é cheia de falhas e faz far ra com o dinheiro público, visto o que foi apurado nos governos do PT, até Casamento em ilha foi bancado via recursos da Lei Rouanet. Dinheiro público em PaÃs Pobre igual ao Brasil jamais deveria ser realocado para festas e Shows, é incoerente com a miséria do povo.
CPI do sertanejo, já!
Zema é o mais fiel escudeiro do bolsonarismo em Minas Gerais. O mortalha do genocÃdio paira sobre todo o estado mineiro.
esse é o meu Brasil ...
Não foi esse senhor quem falou de Anitta? !Meu gosto musical é o Erudito,Anitta é Anitta e tem meus respeitos!Mais seriedade na aplicação do Dinheiro Público, senhores polÃticos.
Nem sei quem é esse artista, ele não tem culpa. Lamento o polÃtico que tirou dinheiro do povo, dos mais necessitados, para contratar esse senhor. O PolÃtico brasileiro(todos, sem nenhuma exceção!), deveria saber que o Dinheiro Público é sagrado, não é para ser usado ao bel prazer. Respeite o dinheiro público. Um milhão e duzentos mil? Daria para ser construÃda umas cinquenta casas populares. Lastimável a população eleger um oportunista desses. Viva a lei Rouanet!
João, para clarificar mais ainda, o vereador eduardo suplicy quis ,emenda ao orçamento, que a Prefeitura de São Paulo pagasse um show da maravilhosa Daniela Mercury...era campanha polÃtica, antecipada, aÃ, ele está errado, quem autorizou também. A Artista não. Fiz me entender, senhores? Aproveitando: fora bolsolula.
João não estou me fazendo entender. Quem deve cuidar do Dinheiro Público é quem foi Eleito: prefeito, vereadores.
Não tem culpa em que parte? Aquela em que contrata um serviço com ente público e só quer receber? Ou, então, quando exige que um tribunal de contas apure um provável desvio de dinheiro que ele já recebeu, aplicou e, se constatado a rachadona, ele devolverá só o principal?
Maria: Ele é quem deve ser cuidadoso ao aplicar o dinheiro público. Geraldo: se é lavagem não sei. O artista quando é contratado não sabe de onde foi tirada a verba. Suplicy fez uma emenda para pagar a Daniela Mercury que gosto muito!, para uma campanha polÃtica indireta. A Daniela não tem culpa.
Maria: a responsabilidade de cuidar do Dinheiro Público é do polÃtico . Ele é quem deve ser cuidadoso ao aplicar o dinheiro público. Geraldo: se é lavagem não sei. O artista quando é contratado,absurdamente , não sabe de onde foi tirada a verba. Suplicy deu uma fortuna de verba pública para a Daniela Mercury que gosto muito!, para uma campanha polÃtica indireta. Falta responsabilidade para o polÃtico.
Ele só está ajudando lavar dinheiro do orçamento secreto
Ele não tem culpa? Como assim?
Há algo de podre no Reino Verde e Amarelo...
Com certeza existe outras prioridades na cidade, me parece que gastar dinheiro com artistas , não é forma de melhorar o padrão de vida da cidade. Esclarecendo outro internauta, não serão recursos da Lei Rouanet que pagarão estes recursos, e sim, recursos da educação. Os leitores da uol insistem em lei apenas as headlines.
Mais um artista circense que vive de dinheiro desviado de prefeituras. Pessoas morrendo por falta de hospitais, crianças fora de escolas e infraestrutura precária. Adoradores do bozo fascista.
Cada um seus problemas: se o prefeito está fazendo mau uso do dinheiro público, que is órgãos responsáveis pela fiscalização cumpra seu dever de apurar e punir, sobre o artista ele fixa seu preço, contrata quem quem quizer, assista quem quizer, o resto é lorota de invejosos
O problema desta turma sertaneja é que esses artistas criticam a Lei Rouanet divulgando fake news mas usufruem do dinheiro público sem nenhum pudor. Ô hipocrisia!
Ora, ora, por acaso o ingênuo sertanejo pensou que a grana era do bolso do polÃtico? Privado? Ele não pensou em nenhum momento que poderia ser dinheiro público desviado da saúde e educação? Haja ingenuidadeÂ… Tem dó!
Quem é o prefeito e qual o partido, Folha?! Faça o trabalho direito!
Sertanojo. Hipócrita. Adorador de facista.
Depois criticam a Lei Rouanet. Hipocrisia que apequena a alma.
Será que Gustavo Lima sabia que era dinheiro público. Claro que sim! Quero ver a atuação do Ministério Público junto ao Tribunal de Constas do Estado de Minas na prestação de contas desse prefeito que subtraiu dinheiro da saúde e da educação pra pagar o artista.
Absurdo a prefeitura de uma cidade com 8 mil habitantes utilizar uma verba dessa pra pagar o show de um “Zé mané” desviando da saúde, educação , infraestrutura etc. Esse cantorzinho bolsonarista ainda critica a Lei rouanet. Uma vergonha isso.
São esses mequetre fes que criticam a lei Rouanet, cujas verbas públicas, fiscalizadas, são fichinhas diante do 1ue ganham dos entes públicos. Música de péssima qualidade paga com dinheiro que deveria ser usado na educação etc. Óleo de peroba neles.
Novo cangaço, assalto aos cofres público.
Basta quebrar o sigilo bancário do prefeito e de algumas pessoas em seu entorno e aà talvez surjam uns 20% ou R$ 200.000,00.
O capiau mineiro dando exemplo de aplicação do dinheiro público!
É prêmio ao "bom gosto" musical do povo brasileiro.
Pior, shouzinho mecretefe. Não iria nem se fosse de graça.
MedÃocre.
Sertanojo!
A nota de esclarecimento do dito “artista” é tão fraca quanto à poesia de suas letras. Essa farra sertaneja tem que acabar. Não é cabÃvel deixar uma escola sem lanches em detrimento de cachês aviltantes. A diversão, o show, o circo precisam existir pois geram trabalho e renda, mas os valores precisam ser revistos.
SertaNOJOS sinônimo de hipocrisia...
Depois esse "sertanojo" boçal alega que não depende de dinheiro público, e critica a lei Rouanet, por ignorância ou porque realmente compactua com prefeitos desses municÃpios do interior do Brasi, onde não há investigação do dinheiro do erário- por corrupção ou omissão- e locupletam-se com dinheiro desviado.
Receber dinheiro com consentimento que seria de verbas públicas é o mesmo que comprar algo sabendo que é roubado, ou seja é ladrão tambem
Tem algo de podre envolvendo dinheiro do contribuinte e esses sertanejos, que precisa ser esclarecido. Um verdadeiro cartel do "bem"
Caro Joaquim, infelizmente não é cartel algum: é uma Herda de um gosto musical do Baralho, subterrâneo. Bem pior, leva anos pra melhorar, e pode nem ter solução....
Muiti dinheiro que ia pra hospitais, creches e escolas foi parar direto no bolso do sertanejo. E a metade ainda foi pago adiantado, muito suspeito, parece propina.
Pão e circo.ao povo. Talvez estes "artistas" deveriam deixar de pensar somente em seus umbigos, no momento em que grande parte da população sequer tem comida no prato. São todos iguais, incluindo as músicas.
Tinham que prender polÃticos banddidos que utilizam verba pública para contratar cantores e shows. Estamos numa crise, paÃs falido e esses ladrões contratando cantores? Lixxos.
Que vergonha, que vexame, atacaram tanto a Lei Rouanet pra pactuar com desvio de dinheiro público da saúde e da educação. E o povo que se exploda, uma hora e meia de show sangra o recurso de um ano inteiro. A mamata não acabou será o legado do pior governo da história da República. Fato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Prefeitura desviou verba para pagar R$ 1,2 milhão a Gusttavo Lima em MG Voltar
Comente este texto