Opinião > Os corpos da Vila Cruzeiro e a polícia sem freios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edson Rodrigues

    Dos mortos, creio que a mulher atingida dentro de sua casa era inocente. Quanto aos demais, estou aguardando os defensores de bandidos denunciarem meu comentário.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Prezad@s Carolina e Bruno, o bagúio é lôko e a galera acostumou-se a achar que matar é pouco. Agora, com o Brasil transformado em Bozofrenistão, temos esse paroxismo, mas é bem mais velho. 3O anos de Milico sumindo com gente, torturando e matando; uma cultura de violência policial ainda mais velha, na qual porrada é remédio. O Bozo é a cereja podre do bolo mofado, que perigas tornar-se o novo padrão de brasilidade. É evidente que não funciona, mas o pão e circo, sem pão, não terminou em Roma.

    Responda
  3. Flavio Colker

    É o horror, o pior lixo moral possivel. A destruição do país. Um país em que a policia, a milicia, afrontam as instituições da republica

    Responda
    1. Flavio Colker

      Ao fascismo policial que desobedece a Justiça e mata por matar, não interessa diminuir o crime muito menos acabar com o tráfico. A intenção desse terrorismo policial é aumentar o crime, aterrorizar a população e torná-la dependente da policia miliciana. É puramente destrutivo e criminoso. Quem defende esse tipo de ação, não vale nada.

  4. Plinio Góes Filho

    O título do artiguete já denuncia que o instituto devia chamar-se "Sou da Paz e Amor, Bicho", com o indicador e o médio levantados em forma de V. Há quanto tempo a polícia não penetrava nas favelas cariocas, impedidas pelo STF? Foi lá porque havia necessidade, cuja prova está aí. Recebida à bala, fez no dever de casa. Os corpos negros também eram de bandidos, que o instituto "da paz" não cogita a necessidade de freios. Os cariocas que se lasquem, que se submetam e que se virem.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eu não sou supersticioso, mas talvez o nome Plínio carregue uma maldição: não creio que o antepassado Salgado, o facistóide Brazuca primevo, fosse menos violento do que esse acima. A tosqueira do racioSímio é parelha...

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      Não dá pra debater com essa gentalha. Mas eles vão sair no voto, e humilhados

    3. Flavio Colker

      Mentira sua. A policia fez várias mega operações no Rio de Janeiro. O problema de voces é mentir muito mal.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.