Mônica Bergamo > Operação policial na Vila Cruzeiro teve aprovação de 65% nas redes sociais Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assim caminha a humanidade...
- Infelizmente são dados que não me surpreendem, culpar o STF é um canhalhismo tremendo.
A Folha precisa parar de dar crédito a essas supostas supremacias das redes sociais como fóruns inquestionáveis de consulta de opinião. Sabe-se que grande parte dessas supostas vozes são comandadas por robôs acionados por grupos interessados em impor determinadas narrativas nos debates públicos polêmicos. Carluxo, o inútil, comanda uma força tarefa para influenciar a internet. Há que se relativizar o alcance real de tais estatÃsticas .
Taà uma notÃcia que não me surpreende. A chacina alcançou os objetivos polÃticos que a orientaram. Não me surpreenderei, se, até outubro, mais umas três ou quatro dessas chacinas acontecerem para alavancar a reeleição do dito cujo.
O Brasil é um paÃs com uma forte influência fascista. Isso não nasceu com o Bolsonarismo. Na década de 20/30 tÃnhamos os integralistas, em 64 o discurso fascista teve muita voz para o golpe e agora novamente. O fato é que derrubar Bolsonaro é apenas o primeiro passo para civilizar o paÃs. O Maia fundamental e concreto é diminuir drasticamente a desigualdade obscena que temos. Isso sim é democratizar a nação
As pessoas que se alimentam da barbárie devem tomar cuidado para que esta não bata na sua porta
Redes sociais: onde a massa fica histérica por ver uma onça devorando uma capivara, mas acha normal a produção de cadáveres em série.
Infelizmente ou não, as redes são dominadas por pessoas com sérios problemas de usar a razão. Dificilmente poderiam caracterizar o humano cartesiano: penso, logo existo. Aprova-se sem a mÃnima crÃtica do pensamento. Somado a isso, ou não, boa parte das pessoas que aprovam estão imersas num lodo de conflito e combate: nesse sentido matar aqueles considerados marginais, seria a solução pra um problema que muitos dos apoiadores são incapazes de pensar sobre as premissas envolvidas.
Obviamente a operação policial foi aprovada por quem não mora na Vila Cruzeiro e tampouco seria alvo dos policiais apenas pela cor da pele.
Agora virou mania achar que o twiter representa algo tão importante, logo depois da vinda do doente mais rico do mundo.
o choro eh livre!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Operação policial na Vila Cruzeiro teve aprovação de 65% nas redes sociais Voltar
Comente este texto