-
Fabio K
A FSP tem uma tarefa dificil: dar espaco de palavra para atrair leitores e ao mesmo tempo cercear a opiniao desse mesmo leitor para que ele nao consiga comprometer o enquadramento que o jornal quer impor a opiniao publica. Eu leio o FT nao por ser esnobe, mas para me manter informado e ate ali ha muita distorcao porem, o espaco concedido ao leitor e bem maior e da oportunidade para que leitores bem posicionados e sob pen name oferecam melhor conteudo e analise. A FSP falha por nao fazer o mesmo.
-
Fabio K
Isso empobresse a midia, o grupo de leitores dispostos a oferecer conteudo e tambem a opiniao publica. O resultado e que encontramos gente falando kkquez, distribuindo acusacoes vazias sem nenhum conteudo e besteiras generalisadas, alem de dar espaco para os robos tumultuarem o debate honesto. A FSP tambem parece confusa, tentando atrair leitores com temas elementares que nao contribuem em nada para promover um debate produtivo a respeito de questoes que realmente interessam a comunidade.
-
-
José Geremias Dalmazo
Após deixar a faculdade, nos anos 90, onde cursei Administração de Sistemas, deixei o banco em que trabalhava por mais de 7 anos, e fui ser Consultor. Claro, que além, da falta de experiência, negado no Banco, apesar das várias tentativas, ainda durante o curso, não tive sucesso. E como já tinha alguma vivencia no mercado imobiliário, fui ser administrador de carteira de locação no interior de SP, onde atuei por 20 anos, até aposentadoria. Pena, pois teria sido um bom profissional.
-
MARCO ANTONIO ZANFRA
Escrevi, conforme o solicitado, contando sobre minha experiência profissional, mas fui alertado de que meu texto carecia de mediação. O que é isso? Estão censurando até 'curriculum vitae'? A propósito: a censura ainda não liberou minha história!
-
Mauricio Soares
Formei-me geólogo, fui funcionário do Banco do Brasil (por dois períodos: duas vezes pedi demissão), fui chefe de cozinha. Hoje sou professor titular de música numa Universidade Federal
-
Cristiano Kock Vitta
Sou jornalista. Mas nunca me senti tão bem ao deixar 20 anos de impresso para trás e aprender pátina. Melhorei como ser humano e cronista. O jornalismo está morrendo. A arte nunca deixará de existir.
-
Paolo Valerio Caporuscio
A fsp sem assunto ,emburreceu e submissa quanto te decepcionou? Conte para nós.
-
marcos fernando dauner
números/ datas são censurados - por quê ?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.