Muniz Sodre > Pauta nova para ovnis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Sêo Muniz, calhou deu reler meu comentário, e percebi que, mais do que humorado, pareceu incrédulo. E não sou, absolutamente: acho plausibilíssimas tanto a ocultação governamental quanto a existência dos bichos. No jogo de probabilidades desse universo imenso, não havemos de ser a única forma de vida que evoluiu na direção da técnica. Seria muito azar do universo. E o que não falta é evidência, ao contrário de Deus; do diabo, tem bastante, inclusive com formatos estranhos e com linguagem tosca.

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Credo! Porque este artigo em lugar tão especial da fsp? Esgotou a urna com bilhetinhos de papel do Bozo? A plausibilidade de ovnis eh tão absurda quanto a dúvida da urna eletrônica. Carter viu? E daí? Desde os faraós , quica antes , os deuses astronautas brincam de esconde esconde. Se existem são tão debilóides que eh melhor não conhecê-los.

    Responda
  3. Vito Algirdas Sukys

    Evidências sem a confirmação da comunidade científica soa estranho, soa pseudociência. Em 1982 no julgamento McLeanxArkansas, EUA, proibiu-se o ensino de criacionismo em sala de aula. Michael Ruse, como testemunha, argumentou que o criacionismo não era ciência e portanto não tinha lugar na aula de ciência. A ciência é aberta e cética, ao passo que a pseudociência é aberta e crédula. Ovnis sem a comunidade científica é desinformação.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      o google é uma tremenda ferramenta de pesquisa pra sacarmos respostas inteligentes ..

  4. GUSTAVO O L JUNIOR

    Ainda lembro do alvoroço por terras brasileiras em 1986, e o desconforto da nossa força aérea sem ter nenhuma explicação razoável...

    Responda
  5. josé SOARES

    Interessante é notar que ,na história recente, sempre que os EUA estão envolvidos em crises ou conflitos internos e externos, como agora, essa história de Ovnis ganha destaque.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Sêo Muniz, sêo Muniz: impressionante que nem a audiência americana, é Muniz Sodré falando de ET na folha, uai. Os ovnis eu não estranho, porque eu tenho excelentes fontes governamentais: na National geographic acompanho com fé os adeptos do Erich von Däniken. E eles explicam isso facim: o senhor tem razão, é por conta do ziriguidum atômico. Tamo protegido, sêo Muniz, esses ET são seguro contra doido. Benza'Deus, que esses marciano agora vão ser útil!

    Responda
  7. RAYMUNDO DE LIMA

    O ser humano -pelo menos alguns- sofre com a possibilidade de realmente estarmos sozinhos no multiverso. Se houver seres noutros mundos como são os humanos, talvez não vale a pena contato, pois as violências e guerras terráqueas já são suficientes para estragar um planeta. Imaginem guerras para além da terra, poluição e destruição de outros espaços.

    Responda
  8. Robson Simões

    Sem entrar no mérito científico, mas aqui pra nós, esses congressistas americanos devem ter questões bem mais relevantes para tratar. Coisa de milicos de pijama, brasileiros inclusive.

    Responda
  9. Enir Antonio Carradore

    O telescópio espacial Hubble já nos mostrou que não podia haver segredo algum nos arquivos da NASA. A publicação dessas informações, tão bem guardadas, apenas revela gavetas vazias ou conteúdos inúteis. Não há nada de factual, apenas especulações sem-sentido. De positivo sobra a retirada do véu que escondia coisa nenhuma, o fim do mistério.

    Responda
  10. Ugo Maia Andrade

    Se a Terra fosse o único lugar - dentre bilhões de galáxias (apenas no universo conhecido) - com vida complexa e inteligente, o universo estaria lascado e Deus seria um sádico.

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Disco Voador é bela canção caipira de Palmeira gravada por tantos sertanejos já pregava: "Quem tem um filho pode ter mais filhos. O Senhor também pode ter

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.