Opinião > A pandemia continua; e agora? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

    Faça o seguinte pegue toda turma da esquerda e vc no dia das eleições, e se tranque dentro de casa, ou então suba no morro, e se esconda com os traficantes das favelas, onde o STF comanda. O que vcs querem é o pânico e a volta do ladrão. Salve os heróicos polícias que entraram e combateram os traficantes, queridinhos da esquerda e parte do STF.

    Responda
  2. João Paulo Zizas

    O item 1 do plano exposto no artigo é deplorável por conter uma exortação à cobrança do tal comprovante de vacinação contra a Covid-19 "em todas as oportunidades". É absurda a ideia de só autorizar alguém a conviver socialmente após a injeção de algum dos recém-criados imunizantes retoricamente considerados aptos a atenuar ou anular os malefícios causados pelo vírus SARS-CoV-2. Quem não gosta de tiranias sempre deve ver com preocupação eventuais defesas de estapafúrdias exigências sanitárias.

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      As vacinas foram aprovadas pelas melhores agências de saúde pública do mundo. Vírus cuja contaminação é por via respiratória é muito fácil pegar

  3. Marcos Benassi

    Seu Cláudio, nada pode ser mais claro do que esse seu texto, muito grato. Quem não entender, é porque não quer, caso dos Bozofrênicos mais convictos. Os quatro primeiros itens que o senhor aponta já resolvem muito mais da metade do imbróglio, e são de baixo ou médio custo. E só miolo, algum dinheiro e esforço; não fazê-lo, indica falta grave do primeiro e do último, mas não do meio: se faltar, é porque tá recheando coisas infindavelmente menos relevantes. Acontece muito aqui no Filhadaputistão.

    Responda
  4. Paulo Sales

    Povo quer saber não. Agora é a hora de acabar com o vírus, mas qual governo vai exigir que o povo fique um mês em casa?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Foi isso que cê entendeu desse texto, mizifio? "Ficar trancado em mês em casa"? Justamente aquilo que *não foi falado*? Eu, hein?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.